terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Moda masculina: Armadillo clica campanha de inverno olímpica com atletas

Luiz Outerelo, atleta olímpico dos saltos ornamentais, clicado por João Dutra

A coleção de inverno 2016 da marca carioca masculina Armadillo, Tropical Resistance, é dedicada aos atletas do mundo e tem como principal inspiração os esportes tropicais. 

O diretor de criação da Armadillo, Ricardo Nasseh, convocou o atleta olímpico Luiz Outerelo, dos saltos ornamentais, para ser a estrela da campanha. Além de estar na final olímpica de sua categoria, Luiz foi dublé do ator Thiago Martins, na novela Babilônia, e participou do quadro “Saltibum”, do Caldeirão do Huck. 

Nas fotos da campanha, Luiz aparece usando a aposta da marca na temporada de inverno, a jogger pant, calça que traz elástico na composição do jeans, cavalo mais baixo, canelas bem ajustadas e barra mais curta.

A Armadillo ainda convidou o atleta de pólo aquático e modelo Iann Pastor para personificar o ideal olímpico da temporada.

Iann Pastor, atleta de pólo aquático, clicado por Fellipe Ditadi

A coleção traz roupas confortáveis que podem ser usadas em um dia ativo ou uma noite casual. Os comprimentos das calças estão na altura dos tornozelos, e os tênis são para serem usados com meias da mesma cor. As estampas florais e vegetais são todas inspiradas na Mata Atlântica. A referência à capital tropical olímpica está em toda a coleção. Os atletas da Armadillo estão pingando de suor e esperam ganhar uma medalha.


A marca ainda criou uma camiseta, brincando com o logotipo clássico da banda Ramones, colocando o Rio como cidade olímpica, a águia brasileira no lugar da americana e detalhes com galhos de palmeiras no lugar dos louros olímpicos gregos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com