sábado, 12 de dezembro de 2015

Drinks perfeitos de verão para brindar o Natal e Ano-Novo


Com as altas temperaturas e o fim de ano à espera de quem quer reunir e brindar com os seus entes queridos, nada melhor que deliciosos coquetéis para refrescar e celebrar Natal e Réveillon em grande estilo.

Para embalar os desejos otimistas e as festividades para o início de 2016, a Bacardi traz receitas de drinks sofisticados e elegantes, mas que possuem um modo de preparo simples para todos aproveitarem a época mais aguardada do ano.

Iniciantes e experts poderão interagir com seus convidados e preparar drinks com misturas de frutas cítricas, especiarias, raízes e ervas refrescantes perfeitas para amenizar o clima quente e deixar as comemorações ainda mais saborosas e divertidas.

As sugestões irão agradar a todos os paladares: opções com Bombay Sapphire, o gim premium número 1 do mundo; Leblon, a cachaça premium de alambique mais famosa dos EUA e da Europa; Martini, com seus italianíssimos espumantes e vermutes; GREY GOOSE, vodca francesa de melhor sabor do mundo e Bacardi, com o melhor e mais premiado rum do mundo.

Veja o que cada marca preparou:

Bombay Sapphire


Bombay and Tonic

Ingredientes

60 ml Bombay Sapphire

5 ml suco de limão fresco

Completar com água tônica

Modo de preparo: Montado direto em uma taça de vinho grande e com gelo. Decorar folhas de funcho e fatia de laranja



Southside Fizz

60 ml Bombay Sapphire

20 ml suco de limão siciliano

15 ml xarope de açúcar

30 ml Prosecco Martini 

6 folhas de hortelã

Lances de bitter angostura

Guarnição: ramos de hortelã umedecido com angostura.

Modo de preparo: em uma coqueteleira adicione Bombay Sapphire, suco de limão siciliano, xarope de açúcar, as folhas de hortelã e bata com gelo. Sirva coado em uma taça de coquetel resfriada, complete com Prosecco Martini e adicione a guarnição.



LEBLON

St. Maxime – Leblon

50 ml de Leblon Signature Merlet

10 ml de xarope artesanal de cardamomo com baunilha

100 ml de ginger ale

1 fatia de limão

Modo de preparo: em um copo longo com gelo em cubo, coloque a Leblon Signature Merlet, em seguida o ginger ale e o xarope artesanal de cardamomo. Finalize com uma fatia de limão e sirva no canudo.


Caipirinha de Frutas Vermelhas

60 ml de cachaça leblon

6–8 Frutas vermelhas

1/4 de limão cortado em fatias

1 colheres de chá de açúcar refinado

Modo de preparo: Macere o limão, as frutas e o açúcar em um copo baixo. Coloque cubos de gelo e adicione a Cachaça Leblon. Mexa vigorosamente e sirva.



MARTINI

Martini Royale Bianco

Em uma taça de vinho, coloque bastante gelo e complete com 50% de MARTINI® 50% MARTINI® Bianco (70 ml) e 50% MARTINI® Prosecco (70 ml)

Acompanhamento: uma fatia de limão e um raminho de hortelã.

Um drink que combina sabores frutados e o azedinho do limão para refrescar e aguçar o paladar.


Negroni Sbagliato

1 dose de Martini Rosso 
1 dose de Martini Bitter
1 dose de Martini Prosecco 
Modo de preparo: misturar todos os ingredientes, completar com gelo e mexer delicadamente. Decore com fatias de laranja.


GREY GOOSE

Grey Goose Cape L’Orange

40 ml de GREY GOOSE L'Orange

50 ml de suco de cranberry

2/3 de suco de um limão espremido fresco

Rodelas de laranja e limão para enfeitar

Modo de preparo: Incluir todos os ingredientes em um copo alto. Preencha com cubos de gelo e mexa delicadamente. Decore com as rodelas de laranja e limão.


Grey Goose Le Fizz

60 ml de vodca GREY GOOSE

40 ml de ST-GERMAIN

30 ml de suco fresco de limão

80 ml de água gaseificada

Gelo

Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes, com exceção da água gaseificada, em uma coqueteleira. Adicione gelo e agite. Coe duas vezes e sirva em uma taça flute. Complete com a água gaseificada e adorne com um mexedor.


Rum Bacardi

Bacardi Cuba Libre

2 medidas de rum BACARDI Gold

4 medidas de Coca-Cola

2 rodelas de lima

Cubos de Gelo

Modo de preparo: Encha um copo alto com cubos de gelo. Esprema as limas e coloque dentro do copo. Completar com Coca-Cola gelada e mexer suavemente.


Bacardi Mojito

2 medidas de rum BACARDI Superior

2 medidas de lima fresca

12 folhas de hortelã

2 colheres de chá cheias de açúcar em pó

Soda

Gelo picado

Modo de preparo: Corte a lima em quartos e coloque-a num copo alto e largo. Adicione o açúcar amasse a lima com uma colher de madeira ou metal até o sumo da lima ser extraído. Adicione as folhas de hortelã e amasse novamente de forma delicada. Acrescente metade do gelo picado e o rum BACARDI. Mexa bem para dissolver o açúcar e adicione o restante do gelo. Decorar com um pedaço de folha de hortelã.


Sobre a Bacardi Limited

Bacardi Limited, o maior grupo privado de bebidas no mundo, produz e distribui internacionalmente marcas reconhecidas de destilados e vinhos. Seu portfólio conta com mais de 200 marcas incluindo rum BACARDI ®, o mais vendido e mais premiado rum do mundo; a vodka GREY GOOSE®, líder mundial de vodkas premium; whisky DEWAR’S® Blended Scotch, o whisky escocês mais comercializado nos Estados Unidos; o gin BOMBAY SAPPHIRE®, o que mais cresce e se valoriza no mundo; o vermute MARTINI® líder em seu segmento; a tequila CAZADORES®, líder em vendas no México e tequila premium mais comercializada nos Estados Unidos e a vodka ERISTOFF®, uma das marcas de bebida que mais cresce no mundo, entre outras marcas e bebidas do grupo.

Fundada em fevereiro de 1862 em Santiago de Cuba, a empresa familiar passou por sete gerações. Bacardi emprega cerca de seis mil pessoas, distribuí suas marcas em 27 plantas, em 16 mercados, em quatro continentes e comercializa em mais de 150 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de família de empresas Bacardi, incluindo Bacardi International Limited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com