sábado, 26 de dezembro de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise anuncia line up de desfiles


A organização do CBFC anunciou o line up dos desfiles de sua próxima edição que irá acontecer a bordo do MSC Splendida, transatlântico de luxo com capacidade para mais de 4 mil passageiros, além da tripulação da armadora italiana, sendo o maior navio em navegação pelo Brasil nesta temporada.

Entre as marcas que desfilam pela primeira vez estão Alexandre Herchcovitch, Vanda Jacintho, Cavalera, Amú, Wasabi e Água Doce. Retornam para esta edição Amapô, Ellus 2nd Floor e Blue Man, com intervenções de Thais Gusmão e Walério Araújo durante a viagem. 

Além dos desfiles, a programação trará ainda um concurso de fashion films e um congresso sobre economia criativa, que inclui mesas redondas, palestras e workshops nacionais e internacionais. 

Este grande encontro de economia criativa em alto mar partirá do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril de 2016 e tem quatro dias de duração, unindo moda a grandes atrações musicais, batalha de artistas, cinema e muita interatividade num cenário de tirar o fôlego, navegando pelo nosso litoral.

Na última edição, cerca de 3.000 pessoas subiram a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise e puderam desfrutar de uma agenda rica em conteúdo e diversão. 

A venda de cabines começou no mês de outubro, pela Dreamakers Travel Experiences & Fashion Tours, operadora oficial e idealizadora do Fashion Cruise. Para saber mais sobre preços e pacotes: reservas@dreamakers.com.br ou pelo telefone (11) 3624-0090.

Line Up

Herchcovitch; Alexandre
Ellus 2nd Floor
Amapô
Vanda Jacintho
Cavalera
Amú
Blue Man
Água Doce
Wasabi
Thais Gusmão 
Walério Araújo 

Serviço:
Chilli Beans Fashion Cruise
Data: 01/04/2016 a 04/04/2016

Informações: 11. 3624.0090
Dreamakers Travel Experiences & Fashion Tours
Facebook: /fashioncruise
Instagram: @fashioncruise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com