sábado, 26 de dezembro de 2015

Kit para sua pele resistir esse verão!

Kit para sua pele resistir esse verão! A pele masculina sofre muito com esse calor, principalmente por ela ser geralmente mais oleosa. Mas não protegê-la desse sol é ainda pior. Além de rugas, manchas o excesso de sol causa câncer de pele. Meu kit básico para levar na bolsa e usar pelo menos 2 vezes por dia é.

1 - lava o rosto e depois aplica o Essencele Filler C da @profuseoficial com vitamina C e ácido hialurônico que combatem os radicais livres e ajudam a potencializar a proteção solar. Textura super leve e não oleosa - passar antes do filtro.

2 - aplicar o filtro Ensolei toque seco da Profuse. Esse produto é o melhor para quem tem pele oleosa, uso direto e ele ajuda muito a matificar e tem proteção eficaz. E marca está lançando novidades na linha com antioxidantes, cor e maiores fatores de proteção (em breve conto pra vocês).

3- água termal da @avenebrasil - existe uma versão pequena que vive na minha bolsa, é ótima antes do filtro e a qualquer hora. Uso para refrescar quando estou no sol e para evitar ressecamento em ambientes com ar condicionado. 

4- quando não posso lavar o resto na hora de reaplicar o filtro, adoro os lenços de limpeza da @neutrogenabr que deixam a pele sem oleosidade e pronta para receber  o filtro. Uso também quando acaba o expediente e quero ir para um Happy hour sem aquela cara brilhando e com aspecto de cansada. 

Com 5 minutos você deixa sua pele linda e protegida. Não tem desculpa! E lembre-se de sempre visitar ser dermatologista - eu adoro e sempre recomendo a @clinicapaulabellotti 

Fábio Monnerat 

#uberfashion #fashionblog #pelemasculina #pelelinda2016 #menscare #mencare #dermocosmeticos #peleoleosa #avenebrasil #profuse #avene #neutrogena #care #beauty #peleperfeita #mensstyle #modamasculina #modaprahomem #mensgrooming #grooming #malegrooming #riodejaneiro #yup #dope #überfashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com