terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Campanha de Natal da Montblanc inspira gentileza e fica no Top 10 das marcas de luxo



Com o tema #InspireKindness a Montblanc fica entre as dez melhores campanhas de Natal no ranking da revista de luxo Verve Magazine

Ambientada em Londres, a campanha de Natal da Montblanc deste ano inspira a gentileza onde quer que você vá. E por multiplicar o verdadeiro espírito natalino, o conto de inverno da Maison foi escolhido pela Verve Magazine como uma das dez melhores campanhas de final de ano entre as grandes marcas de luxo. Conhecida como uma das principais revistas de lifestyle e luxo da Índia, a Verve Magazine fez um compilado e publicou os vídeos eleitos.

A campanha online de Natal da Montblanc é inspirada no conto ”A winter tale in London“ que tem a gentileza como personagem principal. Ao final do vídeo, é possível enviar mensagens personalizadas para pessoas especiais, compartilhando a #InspireKindness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com