terça-feira, 26 de abril de 2016

SPFW N41: UMA| Raquel Davidowicz


A exigência de mudanças acabou penetrando no nosso modo de viver. Ditando o que é certo, questionando criatividade e progresso. Será? 

Nesta edição paramos para refletir. Concluímos que o mais importante hoje é continuar mostrando nossa identidade e consistência.

Inspirados por 20 anos da marca, esta coleção imprime nosso mais puro DNA. Uma alfaiataria esportiva, ligada a arte e design, preservando o conforto. Utilizamos materiais de alta qualidade, nada que pareça datado ou descartável. Os mais diversos esportes fazem parte da nossa vida e sempre influenciaram nosso design diretamente.

A preocupação com a saúde física e mental vem definindo cada vez mais um estilo, onde o conforto dos materiais e o despojamento são fundamentais.

A silhueta é minimalista e moderna, pois o novo é fazer inesperadas combinações e sobre Raquel Davidowicz.posições. O look esportivo é premium, utilizando tecidos fluidos, diferenciados e sofisticados. Priorizamos fibras naturais, como seda, algodão e linho, assim como o tencel e o rayon. Uma novidade para a linha alfaiataria casual é a sarja "stay black", de algodão com elastano, que não desbota, mesmo após várias lavagens. O Jeanswear, em tencel ou algodão, tem uma proposta leve e fluida. Bolsos grandes em um espírito super utilitário.

A cartela de cores apresenta: tons de cerâmica, amarelo intenso, azul etéreo, tonalidades de beges e cinzas, offwhite e marinho, todos coordenando com preto.

Tênis cano alto em canvas, preto ou cerâmica, são unissex. Os acessórios têm leveza no design e incluem brincos, anéis e colares banhados em prata ou ouro.

A vontade é desconectar de um padrão imposto. 
Tudo para preservar a individualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com