Marca californiana desenvolve diversos modelos, inclusive os famosos Skytops, com design inovador e único
A Supra Footwear, marca de tênis fundada em 2006 na Califórnia, traz para o Brasil a primeira coleção outono-inverno, inspirada nas principais tendências do universo streetstyle, unidas ao lifestyle premium dos sneakers com aplicações, estampas e acabamentos exclusivos. Todos os modelos estarão disponíveis nas principais sneakershops e boardshops do país a partir do mês de abril, com numerações que vão do 34 ao 44, a partir de R$749,99.
O couro invade as ruas durante a estação mais fria do ano em forma de botas, calças, jaquetas e bolsas, só que desta vez, a peça que ganhou destaque nos looks do dia a dia, foram os modelos de tênis de cano alto. Foi pensando nessa nova tendência que a Supra desenvolveu seus novos Skytop Classics, que chegam às lojas na versão em couro liso nas cores off white, all black e preto com sola branca. Essa linha possui solado vulcanizado, forro acolchoado no tornozelo e língua, além de fornecer amplo conforto e suporte estrutural.
Durante muito tempo o tênis foi visto como uma peça especifica para a prática de esportes e estritamente masculina. No caso dos modelos brancos de cano alto, o basquete era a única representação dentro do mercado. No entanto, com o passar do tempo e as grandes mudanças da moda, o modelo se torna o queridinho das fashionistas, presentes em qualquer tipo de produções e admirado por homens e mulheres.
Inspirada nesse novo conceito, a Supra criou uma nova versão do modelo Skytop Women´s, um ícone da marca, que nessa coleção surge com um design moderno também em couro branco, mas com aplicações em relevo, que imitam a mesma textura da pele de crocodilo, em verniz. Por se tratar de um modelo inteiro de couro, foi desenvolvido um forro acolchoado por toda a parte interna do calçado, permitindo maior conforto e suporte estrutural, além de solas vulcanizadas. Modelo disponível no valor de R$699,99.
Supra
A Supra nasceu em 2006, na Califórnia, e foi fundada por Angel Cabada com influência do skatista Chad Muska, um multi-artista responsável pela essência cultural da marca. A marca foi construída a base da paixão e inovação, pois mistura a ideia individualismo e estilo dentro de um só produto, como forma de expressão, buscando atender as necessidades das pessoas de mente aberta. No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo do lifestyle urbano premium.
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