quinta-feira, 21 de abril de 2016

Footwear: Nike vai lançar o poderoso Air Presto Ultra Flyknit

 




Lançado originalmente no ano 2000, o Nike Presto ganhou fama por sua propaganda irreverente, pela numeração não convencional e estrutura semelhante a uma meia – uma ideia à frente de seu tempo.

Ao longo dos 15 anos seguintes, esse tênis transcendeu as fronteiras da corrida de alta performance e tornou-se um ícone de sport-style. 16 anos depois de sua primeira apresentação, a Nike atualiza o Air Presto, com novos materiais e novas tecnologias, criando o Nike Air Presto Ultra Flyknit, para ser usado no dia-a-dia.

O cabedal adaptável, marca registrada do modelo, ganha ainda mais destaque com o uso do Flyknit, que garante mais flexibilidade no cabedal, mais ventilação para os dedos e a língua, e mais sustentação para o calcanhar e o peito do pé.


 Além disso, o Nike Air Presto Ultra Flyknit traz um inédito cano de altura média, que confere uma estética moderna ao tênis. A estrutura de poliuretano termoplástico (TPU) foi reestruturada para se encaixar ao cabedal Flyknit; já o ultra tooling com borracha, localizado em áreas de muito contato e desgaste, aumenta o conforto e a durabilidade do calçado.

O Nike Air Presto Ultra Flyknit estará disponível a partir de 5 de maio em Nike.com e outras lojas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com