Sem perder a masculinidade ou se enfeitar demais, o homem do século XXI está dando mais importância aos acessórios. Por conta, disso, as pulseiras masculinas vêm ganhando espaço no mundo da moda. Especialistas em pulseiras, as irmãs Tahis e Fernanda, do Atelier Pepita, desenvolvem peças exclusivas para esse público. Com uma grande variedade de formatos e modelos, texturas e banhos, todas as peças são artesanais.
Seguindo a tendência de crescimento do crescimento do comércio eletrônico, as pulseiras são vendidas on-line para todo país.
www.atelierpepita.com.br
Sobre o Atelier Pepita
Nascido
em 2013, o atelier Pepita surgiu há quatro mãos, pelas sócias Thais e
Fernanda Salim. Duas irmãs e um sonho: colorir, encantar e encher os
braços das mulheres de pulseiras
e acessórios com uma pitada exclusiva e super carioca.
Com o tempo, elas passaram a investir também em colares e brincos, além de uma linha masculina e outra para crianças.
Especializada
em pulseiras, a marca conta com uma grande variedade de formatos e
modelos, texturas e banhos, as peças podem – e devem ser usadas juntas.
Os detalhes das peças fazem
de cada uma especial – uma medalhinha, um couro colorido, ou uma pedra
brasileira. As peças são todas artesanais e têm um estilo bruto e
étnico, sempre mesclando com uma vasta mistura de cores e texturas. “O
material é um dos fatores mais importantes no processo
criativo, não só pela qualidade, mas também pelos contornos e formas”,
conta Thais, estilista e diretora criativa da marca.
A
cada coleção, as irmãs inovam cada vez mais – seja com os materiais,
formas ou inspirações trazidas em viagens, porém todas com a “pegada”
carioca, marca registrada da dupla.
“Já visitamos lugares como Camboja, Vietnã, Turquia, Tailândia,
Croácia, Chile e outros países que apresentam linguagens e
personalidades diferentes do que estamos acostumadas a ver. Cada viagem é
um mundo novo que descobrimos”, conta Fernanda, coordenadora
de criação do Atelier Pepita. Essas viagens, segundo ela, são a peça
fundamental para transmitir a essência da marca nos produtos criados.
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