domingo, 10 de abril de 2016

Ponta dos Ganchos oferece workshop de gastronomia com o chef José Nero no feriado de Tiradentes

 Pense em um cenário fascinante, com belas praias e rodeado pela exuberante Mata Atlântica.

Assim é o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, o mais luxuoso hotel de praia do país, localizado em Governador Celso Ramos, a apenas cinquenta minutos de Florianópolis. Para vivenciar de perto este paraíso a opção é embarcar em uma programação especial de quatro dias aproveitando o feriado prolongado para se libertar da correria do dia a dia.

Desligue o celular, o despertador. Desconecte-se. Ao se levantar, peça o café da manhã no bangalô ou no próprio restaurante com uma vista fabulosa. Não se preocupe com o tempo, a qualquer hora esse serviço estará disponível para você. Em seguida, que tal caminhar até uma praia deserta e, no final da tarde, prepare-se para relaxar ao som de um violão com uma saborosa degustação de cachaças artesanais.

O Chef José Nero, mineiro de Piumhi, conhecido por deleitar os hóspedes com seu menu inspirado na cozinha contemporânea, mas com forte influência regional, também promete surpreender a todos durante um workshop de culinária típica de Minas Gerais neste feriado.

Do conforto e privacidade dos bangalôs ao encantador pôr do sol da Costa Esmeralda, um delicioso passeio em “Barco Pescador” permitirá conhecer os recantos e paisagens deslumbrantes do litoral Catarinense.

E o melhor de tudo: Abril é o melhor mês para curtir o hotel. 


Programação especial - Tiradentes:
-  Workshop de comida mineira com o Chef José Nero
- Final de tarde com Degustação de Cachaça e música
- Passeio em Barco Pescador
- Trilha para Praia de Fora


Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Período: 20 a 24 de abril
Valor: a partir de R$11.500,00 por bangalô
Para mais informações: contato@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone (48) 3953-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com