sábado, 16 de abril de 2016

Footwear: Converse lança novos modelos de Chuck Taylor All Star II

Após o sucesso do lançamento do revolucionário tênis Chuck II, a Converse Inc. apresenta novas versões do Chuck Taylor All Star II, o mais visionário dos Chuck Taylor em cem anos, para consumidores que estão sempre prontos para mais. Em 1º de abril, os modelos Chuck II Reflective Print Collection e Chuck II Knit estarão disponíveis para revolucionar a forma como se usa o tênis.

Com lançamento em abril, o Converse Chuck Taylor All Star II Reflective Print Collection continua a jornada do Chuck II atualizado com uma série de impressionantes estampas com pegada street que se destacam quando são atingidos por raios de luz em ambientes sem iluminação.

Os detalhes da estampa exterior elevam as características mais reconhecidas do Chuck Taylor, que tem seu cano inteiramente bordado, camuflagens e ilhós monocromáticos-fosco. Esse novo lançamento relembra uma das estampas mais icônicas dos “Converse”, a camuflagem, que estará disponível nos modelos de cano alto.

Já o Chuck II Knit mantém a silhueta icônica do Chuck Taylor All Star, já conhecida e adorada, mas foi desenvolvido para mais, para melhorar as necessidades do estilo de vida movimentado. Super confortável, com uma textura em malha, possui detalhes neon na estampa dando a esse tênis inovador um brilhante e empolgante novo visual.

Nos dois modelos, a evolução do Chuck Taylor All Star está presente nos detalhes que trazem ainda mais conforto para o Chuck II. A pela palmilha Nike Lunarlon oferece mais amortecimento e apoio do arco, língua do tênis acolchoada para evitar o deslize e conforto 360 graus e um forro de camurça para a respirabilidade durante longos períodos.

Valores sugeridos:

Converse Chuck Taylor All Star II Reflective Print Collection: R$ 319,90

Converse Chuck Taylor All Star II Knit: R$ 309,90


CONVERSE

A CONVERSE Inc. busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos e parceria com diversas marcas de moda importantes, como é o caso da colab com a Missoni, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA, como o “Converse Rubber Tracks”, que é uma plataforma que funciona como um estúdio de gravação, e que fornece todos os aparatos necessários para artistas envolvidos com música liberarem seu espírito criativo. O primeiro estúdio fixo está localizado no Brooklyn, em Nova York. Já o segundo país a receber esse projeto foi o Brasil. Além disso, o CRT também promove festivais de música pelo mundo. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com