quinta-feira, 28 de abril de 2016

Grooming: Grupo Paula Bellotti ganha centro avançado de tratamento capilar na Barra



Com palestra da dermatologista Paula Bellotti, será inaugurado, nesta sexta (29/4), na Clínica TheSkin Barra, um Centro Avançado de Tratamento Capilar, equipado com as mais modernas tecnologias para atender pacientes com problemas nos fios e couro cabeludo.

Segundo a Dra. Luciana Hitomi, médica-responsável pela clínica, já estão disponíveis no espaço exames e procedimentos, como a dermatoscopia capilar, o tricograma, lasers diversos, microagulhamento e drug delivery.

Uma supernovidade na área é o LLLT (Low Level Laser Therapy), “protocolo de tratamento feito à base de lasers de baixa potência, também conhecidos como lasers frios, considerados ótimos aliados para pessoas que apresentam contra-indicações a outros tratamentos’.

A queda acentuada dos fios é uma queixa frequente no consultório, tanto em homens quanto em mulheres. De acordo com a Dra. Julia Faria, que comanda o novo Centro Capilar, "existem diversos fatores que podem ocasionar o problema, como estresse, má alimentação, alterações hormonais, uso de determinados medicamentos e excesso de química nos cabelos, como alisamentos, tinturas e descolorações frequentes. Por isso, a avaliação pelo médico é fundamental, começando pelo exame clínico. Através do histórico do paciente e dos resultados de exames específicos, o dermatologista é capaz de identificar a causa do problema e optar pela melhor conduta terapêutica, caso a caso",explica.



SERVIÇO | THESKIN BARRA:
Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222 / loja 122 A - Barra Prime/RJ
Tels.: (21) 2499-3634 / 2499-3625 / 2499-03629 www.theskin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com