terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os looks das estrelas na festa de Insensato Coração

Paola Oliveira abusou do decote e da fenda, mas ela pode.

 
Camila Pitanga se destacou com seu look nude, com um leve brilho dourado
 
  Deborah Secco apareceu com um vestido curto, preto e rendado.

 
 Ana Furtado usou um vestido preto com segunda pela dourada

 
 Polliana Aleixo optou por um modelito rosa (essa moça tem muito que aprender...vestidinho cafona / über-dica: QUEIMA ELE)

 
Maria Clara Gueiros usou um vestido curto azul

 
 Louise Cardoso usou um blazer transparente em cima do vestido amarelo (Gata, joga esse blazer fora, ele detonou a produção).

 
Alexandra Martins chegou com namorado, Antônio Fagundes, usando um vestido vermelho bem justo.
 
Paloma Bernardi usou um vestido curto com brilho
A nova novela das 21h, Insensato Coração, traz um time de estrelas que, além da beleza, esbanjam elegância: Camila Pitanga, Deborah Secco, Paola Oliveira, Fernanda Machado, Glória Pires e outras. Essa constelação marcou presença na festa de lançamento do folhetim, no Rio de Janeiro, chamando atenção pelo figurino.

Paola abusou do decote e da fenda, em um vestido longo cheio de brilho. Deborah optou por um modelito curto, todo rendado. E Camila usou um vestido nude diferente, com um brilho dourado. 

Paris Hilton vai desfilar novamente para a Triton na SPFW

 
  

Pelo jeito a parceria deu mesmo certo. Paris Hilton assinou contrato e vai desfilar para a Triton na São Paulo Fashion Week, que começa no fim deste mês. A socialite e modelo desfilou na última edição do evento pela marca. As informações são da coluna Direto da Fonte, do jornal Estado de S. Paulo.

No ano passado, Paris Hilton abriu o desfile toda de branco mandando beijos para plateia. Com a coleção Evening Paris, a Triton mostrou calça boyfriend, jeans branco, vestidos rendando em patchwork, peças com franjas e estampas de unicórnio. As duas entradas de Paris foram muito aplaudidas pelos convidados.

Marc Jacobs vai renovar contrato com Louis Vuitton

O estilista Marc Jacobs deve renovar seu contrato com a Louis Vuitton. Foto: Getty Images

O estilista Marc Jacobs deve renovar seu contrato com a Louis Vuitton. A informação é de seu sócio, Robert Duffy, que divulgou que o grupo LVMH não manifestou nenhuma intenção em mudar a parceria, iniciada em 1997 quando Jacobs foi contratado para lançar a linha de pret-à-porter da grife francesa. 

"Está apenas começando, mas ambos querem a continuidade. Não é nenhum segredo. Quando duas pessoas querem renovar seus votos, elas fazem", disse à imprensa internacional. 

Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, também manifestou que a parceria deve continuar. "Marc Jacobs tem sido um enorme sucesso à frente da Vuitton, e ele está próximo ao espírito da marca", afirmou à edição asiática da revista Tatler.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O It-óculos do momento é da CÉLINE

L'obsession people : toutes en lunettes Céline 
Claudia Schiffer
 Claudia Schiffer
 
Katie Holmes 
Katie Holmes

 Carey Mulligan 
Carey Mulligan

O modernismo minimalista da Céline parece mesmo ter virado febre entre os fashionistas mais badalados do mundo. Depois do sucesso do saco da bagagem, a designer lançou no início de 2010 uma linha de óculos escuros chamada retro original. O modelo é retangular adornado com pontos metal nos ramos, vem em várias cores: Tan, Nude, Olive, da Marinha, Bordeaux e Preto. Tudo para satisfazer os seguidores da "philomania".

Jimmy Choo vai relançar sua linha masculina

 

Jimmy Choo está de volta com sua linha de sapatos para os homens. A coleção será lançada para o outono-inverno 2011-2012, que irá apresentar na próxima Semana da Moda Outono-Inverno 2011 em Milão.

A coleção é composta de uma vasta gama de botas de motoqueiro, mocassins, sapatilhas e até chinelos. Esta colecção irá estar disponível no inverno de 2011 em 30 pontos seletiva internacional através de lojas próprias, o seu site e lojas.

über-resumo: O inverno 2011 mostra a cara no RIO


Com 2super eventos de moda, Fashion Rio (que também tem a feira Rio-à-Porter) e o Fashion Business, a cidade do Rio de Janeiro abre a temporada brasileira de moda a todo vapor (e calor)... Ainda há muito pra acontecer ao longo da semana, mas já deu pra perceber que o inverno vem colorido e poderoso. Vejamos os primeiros nomes que já deram suas cartas para o inverno 2011.


Carlos Miele
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A coleção mostrada foi feita para representar o lifestyle tropical e homenagear o Rio de Janeiro. Por isso Miele colocou na passarela roupas coloridas para as mulheres e bem esportivas para os rapazes. A ideia era também reforçar o estilo hi-lo com mistura de tecidos poderosos combinados a tecidos mais rústicos como o jeans, os algodões.

 Carlos Miele tem apresentado no Rio algumas inovações de seu trabalho: o lançamento de moda masculina, uma nova linha esportiva; talvez todas essa ebulição esteja deixando a imagem da marca um pouco sem nitidez.

Tirando os vestidos de noite, a roupa desta marca (ou destas marcas), que tem um espaço muito claro e bem marcado em Nova York, precisam um pouco mais de concentração  para serem identificadas.

Patrícia Vieira

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 Patricia Vieira domina completamente o couro e a camurça, materiais que escolheu para seu trabalho e sua interpretação da moda. Ela faz com eles peças matelassadas, furadas, recortadas, misturadas a fios de lã, com brilho, sem brilho, bordadas; a tal ponto que senti falta de algumas peças mais simples, lisas, sem enfeites, como a moda também pede.

Novo e interessante o uso de pele de cabra (poderiam ter mais formas com esse material inusitado) assim como a estampa de onça em alto relevo. A modelagem proposta para o inverno é mais ajustada e curta; minissaias, paletós e vestidos com inspiração de anos 1960 também nas cores fortes como rosa e laranja.

Um inverno leve com peças usáveis ao serem misturadas a outras mais veranis que toda brasileira já tem em seu guarda-roupa.
Victor Dzenk
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 Com uma longuíssima hora de atraso, Victor Dzenk acendeu seus limelights no (belíssimo e restaurado) prédio do Cine Odeon, no Cento do Rio de Janeiro. Em cartaz, seu inverno 2011, que (como não pode deixar de ser) é uma continuação da coleção apresentada no Minas Trend Preview.

Victor se adequou bem a esse formato de apresentações. Em Belo Horizonte, mostra uma versão pocket e mais tímida das suas ideias. E, quando chega ao Rio de Janeiro, monta mais um dos seus shows cheio de brilhos e efeitos especiais, sua marca registrada.

De olho na Las Vegas dos anos 1950, o estilista aposta as fichas na sua versão própria das showgirls de lá, sempre estampadísimas, literalmente, das cabeças aos pés. Os desenhos recobrem vestidos, caftãs, leggings e até os sapatos.

Ícones do tema dão assunto à estamparia digital - caça-níqueis, néons, joias, o coreógrafo Bob Mackie. Sem contar os animal prints, aos quais sua clientela fiel está mais do que acostumada. 

Já há algumas temporadas Victor Dzenk vem dando uma nova cara à sua marca, assumindo seu kitsch com um viés mais bacana e bem-humorado. Suas clientes/amigas invariavelmente amam, e assim se faz mais uma estação.
 
Ellus 2nd Floor

A Ellus 2nd floor abriu o Rio-À-Porter, que pela primeira vez ganhou uma agenda de desfiles. Com passarela modesta, o evento aconteceu nesta segunda-feira (10) no Armazém do Píer Mauá, Rio de Janeiro  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNewsDesfile Ellus 2nd floor no Rio-À-Porter  Foto: Carlos Zambrotti/AgNews

A Ellus 2nd Floor foi a responsável pelo pontapé inicial do Rio-À-Porter que pela primeira vez ganhou uma agenda de desfiles. Com uma passarela modesta e plateia composta mais por convidados da feira do que propriamente jornalistas, a grife mostrou pouco mais de 20 looks entre feminino e masculino na manhã desta segunda-feira (10) no Armazém 6 do Píer Mauá, Rio de Janeiro. Foi um desfile rápido, jovial e sem afetação.

Focada no jeans, a 2nd Floor apostou em uma coleção inverno 2011 acessível e adequada ao clima tropical brasileiro. Não teve show nem celebridades, muito menos a costumeira 'muvuca' que se instala nas primeiras filas. Tudo ocorreu tranquilamente, com muito frescor, inclusive do ar refrigerado que funcionou adequadamente (lembrando que na edição do ano passado, o calor nas salas de desfiles era insuportável).

Algumas tendências foram confirmadas: o xadrez continua vendável, assim como as maxibolsas, os óculos redondos com pinta retro mantém um pouco maiores que a versão verão. A aposta da marca foram as toucas peruanas que deve adornar as cabeças dos fashionistas mais aventureiros. A trilha sonora ficou por conta do pessoal da Rádio Ibiza, a propósito serão eles quem assinarão todos a escolha musical do Rio-À-Porter. Na caixas de som, folk moderninho, daquele tipo gostoso para se escutar a dois.

Ponto para a Ellus 2nd Floor que entendeu a dinâmica de uma feira de negócios e não se deixou levar pela vontade coletiva dos estilistas em fazer coleções impossíveis.

Fonte:Chic e Terra

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