sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Los Hombres por Michele Aboud na Los Hombres na Untitled Magazine
Photography by Michele Aboud @Artwing NY
Stylist: Alexander Garcia
Grooming by Muriel Vancauwen @Exclusive Artists using Label M Products
Photography Assistant: Christopher Pitt
Fashion Assistants: Jonathan Year & Aaron Burdge
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Anwar Hadid em Naked Youth na Vogue Hommes
Kurt Russell, Lin-Manuel Miranda e James Marsden nas capas da GQ Magazine U.S.
Sebastian Kim - Photographer
Kurt Russell, Lin-Manuel Miranda, James Marsden - ActorS
#UberAmou: As embalagens da Coleção Clicquot Journey
Para os viciado em Clicquot (EU), essas embalagens chegam como objetos de desejo. Já quero uma Trunk e uma Arrow Rio de Janeiro.
Um passeio pelo mundo com os novos must have: Clicquot Arrow e Clicquot Trunk
Desde a sua fundação, em 1772, a viagem e seus encantos estão no coração da Maison Veuve Clicquot, exportando seus champagnes por toda a Europa, em seguida para os Estados Unidos e depois para a América Latina, África, Ásia e Pacífico. Em uma época em que viajar era uma aventura e enviar seus champagnes para todo o mundo, um grande desafio, a Madame Clicquot sempre cultivou um espírito aventureiro e a paixão pelo novo.
Para homenagear a história da presença internacional desta Maison de Champagne pelo globo, convidamos você a fazer uma grande viagem pela Coleção Clicquot Journey!
Duas embalagens que reverenciam os deleites que uma viagem pode trazer.
CLICQUOT ARROW
Qual será o seu próximo destino? A charmosa embalagem Clicquot Arrow aponta o caminho! Uma reinterpretação dos tradicionais sinais de trânsito, a nova Arrow, de metal e estilizada com
a conhecida cor Yellow Clicquot, traz uma garrafa do seu champagne preferido, o Veuve Clicquot Yellow Label.
A embalagem em formato de seta apresenta uma seleção de 29 destinos, entre eles estão: Rio de Janeiro, Ibiza, Berlim, St. Tropez, Paris, Milão, Nova York, Miami, Las Vegas, Mykonos, Tóquio,
Sydney, Havaí, Istambul, Montreal, Cape Town e muitos outros. A Clicquot Arrow traz também a distância, calculada em quilômetros, a partir de Reims, o centro da produção da Maison Veuve Clicquot.
Um must have colecionável, que pode ser usado quando e onde desejar ou transformado em objeto de design na decoração da sua casa.
Preço Sugerido: R$ 440,00 (embalagem Arrow + garrafa 750 ml Veuve Clicquot Brut)
CLICQUOT TRUNK
É fácil conhecer um viajante experiente: basta contar as etiquetas de sua mala! Cada viagem deixa seu rastro, sua vivência, sua lembrança.
Inspirada nas malas vintage, a Clicquot Trunk, feita em couro sintético, papelão resistente, dobradiças e fechaduras articuladas, chega estampada e cheia de história pra contar!
Em seu interior, a grande surpresa: uma garrafa de 750 ml do champagne Veuve Clicquot Yellow Label para celebrar o próximo destino.
Prática e portátil, pode ser estilizada com as tags de suas próximas viagens!
Preço: R$ 440,00 (embalagem Trunk + garrafa 750 ml Veuve Clicquot Brut)
LVMH: (11) 3062-8388
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Jèrôme Lambert, CEO da Montblanc, comanda première de coleções durante a Black and White WeeK
Evento exclusivo para convidados irá mostrar em primeira mão o que a Montblanc preparou para os fãs da marca nos próximos seis meses.
O CEO da Montblanc Internacional, Jèrôme Lambert, chega hoje ao Brasil, 27/9, para a Black and White Week (BWW), evento que apresenta os principais lançamentos da Maison durante o ano fiscal, que será encerrado em março/ 2017. Exclusivo para distribuidores e convidados, o evento acontece no Grand Hyatt Hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, até 29 de setembro. Esta é a terceira edição da BWW no Brasil – as duas anteriores ocorreram em São Paulo.
Entre as principais novidades estão os relógios da coleção 4810, apresentados no SIHH 2016 e que começam a chegar ao mercado. Como parte dessa coleção, o sofisticado Montblanc 4810 ExoTourbillon Slim destaca-se pela complicação patenteada, inteiramente desenvolvida in-house, na Manufatura Montblanc da Suíça.
Elegante, o relógio faz parte dos lançamentos comemorativos dos 110 anos de fundação da Montblanc. Inspirado nas viagens marítimas através do Oceano Atlântico, no início do século XX, o relógio apresenta o novo Calibre MB 29.21, com o ExoTourbillon Montblanc patenteado com um mecanismo de parada de segundos altamente funcional. Automático, o novo calibre permite o ajuste das horas com a precisão do segundo. Menor do que os rotores padrão, o microrrotor com ultra velocidade do movimento garante o equilíbrio entre a performance e a precisão e possibilita uma construção mais leve e delgada.
O mostrador branco prateado exibe o padrão da estrela explosiva Montblanc na parte superior, com algarismos romanos, índices e ponteiros revestidos em ouro rosé. O ExoTourbillon é circundado por um refinado padrão guilhochê “Côtes de Genève”. A caixa de 42 mm de diâmetro e 10,14 mm de altura em ouro rosé exibe hastes retas, que são arredondadas para melhor se adaptar ao pulso de seu usuário. Pulseira de crocodilo na cor preta com fivela de pino em ouro rosé 18k.
Uma homenagem a William Shakespeare limitada a 1597 peças
Outra novidade muito aguardada, especialmente pelos colecionadores de instrumentos de escrita, é a Coleção Escritores 2016 “William Shakespeare” Limitada a 1597 peças, em referência ao ano que sua peça mais importante “A Tragédia de Romeu e Julieta "foi publicada pela primeira vez. Inspirada nas maiores tragédias do poeta e dramaturgo inglês, a caneta tem o corpo de laca multicolorido, embelezado com motivos guiloché de linhas requintadas, em contraste com a tampa trabalhada a partir da laca preta pura. As cores pretas e vermelhas são uma referência às bandeiras que eram colocadas no alto do seu teatro para informar o público qual o gênero que estava sendo encenado no momento: vermelho para o drama histórico e preto para a tragédia.
Os símbolos em relevo na tampa e os anéis do cone folheados a ouro representam suas mais famosas peças de teatro. A edição traz ainda elementos de design Tudor, que lembra a época em que Shakespeare escreveu a maior parte de suas peças e o patrocínio que recebeu da rainha Elizabeth I. A parte dianteira da caneta-tinteiro é gravada com a sua assinatura, e o cone de resina preta apresenta uma rosa Tudor em sua base, o emblema favorito da Rainha. A laca azul acima do cone da caneta-tinteiro refere-se à cor definida como 'Royal Blue' usado pela realeza, a nobreza e os membros do Conselho. A cor também simbolizava a graça celestial dentro da igreja, poder, importância e riqueza. A tampa octogonal espelha a estrutura distintiva do Globe Theatre nas margens do Tamisa em Londres, com listas revestidas a ouro ajustadas contra a laca preciosa evocando as galerias que cercavam o palco e davam ao público uma experiência ímpar dentro do teatro.
Urban Spirit Collection: novidades em couro para o homem urbano
Na linha de couro, o destaque será para a Montblanc Urban Spirit Collection, a marca de uma nova coleção definida pela sua funcionalidade inovadora. Com designs arrojados, máximo conforto e soluções de armazenamento inteligentes, cada peça é cuidadosamente trabalhada para se encaixar com o estilo de vida das pessoas em movimento. De pequenos acessórios até peças maiores, os 22 produtos que compõem a mais recente coleção de couro da Montblanc fornecem, ao mesmo tempo, confiabilidade e segurança. A nova coleção apresenta o Escudo Montblanc, um revestimento especial adicionado nos bolsos internos das peças grandes e pequenas para aumentar a proteção contra a leitura não autorizada, a cópia ou adulteração dos dados pessoais contidos nos chips incorporados em cartões de crédito e passaportes.
Fashion Mall recebe bazar beneficente em prol de pets abandonados
A partir do dia 29 de setembro, a ONG Paraíso dos Focinhos ocupa da Fashion Mall Store, loja pop up dentro do shopping de São Conrado. A organização, que tem como padrinhos Paolla Oliveira e Daniel Rocha, venderá peças do acervo de famosos, como o vestido azul que Glória Pires usou no casamento do ator Eri Johnson e duas guitarras doadas por Frejat que serão sorteadas para pessoas que realizaram doação online. Além disso, a ONG desenvolveu três livros de colorir que serão lançados no coquetel de abertura, quinta-feira, dia 29, a partir das 19h30h com presença do músico George Israel.
Sobre a ONG
A Paraíso dos Focinhos tem realizado várias ações para captação de recursos para a finalização da obra e mudança de sua sede para outro local. A associação teve seu contrato de locação finalizado e precisa de verba para a mudança de 200 animais, entre cães e gatos abandonados e resgatados, até final de outubro.
Serviço:
Estrada da Gávea, 399 - 2º piso - São Conrado
Informações: (21) 2540-5197
Fashion Mall nas mídias sociais:
@facebook fashionmall
@fashionmallrio
#euamofashionmall
#Ubershoes: ASICS Tiger anuncia o novo logo da marca
O logo original, criado em 1977, era usado quando a ASICS foi fundada, já o novo, desenvolvido pelo designer americano Alan Peckolick, adiciona a palavra “TIGER”, com a tipografia semelhante. O novo logo expressa o dinamismo universal da nossa marca esportiva e a força e estilo do lifestyle.
Já a loja foi desenvolvida com tecnologia de ponta, mobiliários com leads, paredes de mármore com tênis expostos, mesas de centro brancas, além de uma linha amarela flúor que cruza o teto, reunindo inovação e tecnologia num mesmo espaço.
Combinando aspectos de “ASICS” e “Onitsuka Tiger”, a “ASICS Tiger” foi posta como o terceiro pilar da marca ASICS em janeiro de 2016, visando o mercado de lifestyle. Inspirada em tênis retros voltados para o esporte, a ASICS Tiger desponta com colaborações entre artistas e com as melhores multimarcas ao redor do mundo.
“Como terceiro pilar da ASICS, a ASCIS Tiger apresenta modelos modernos que unem tecnologia e moda, revisitando as silhuetas dos anos de 1980 e 1990, como o GEL-LYTE III e GEL-LYTE V, para vários estilos de consumidores ativos por todo o mundo”, descreve Motoi Oyama, presidente e CEO, da ASICS Corporation.
ASICS Tiger
Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o Alpha Gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado "é grande no Japão".
A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que mescla a tradição japonesa ao toque moderno de um país que respira tecnologia. Com modelos que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção.
Instagram: https://www.instagram.com/asicstigerbr
#Ubershoes: adidas Gazelle em collab com a UNITED ARROWS
No #Ubershoes o GAZELLE em duas colorways assinadas pelos japoneses da UNITED ARROWS.
Com um cabedal minimalista de suede nas cores azul ou cinza, a inscrição com o nome do modelo fica restrita à uma gravação em baixo relevo, mesmo artifício usado na língua que é inteiramente branca.
A dupla já pode ser encontrada na loja virtual da UNITED ARROWS.
Fábio Monnerat
terça-feira, 27 de setembro de 2016
#Ubershoes: Run & GLOW - adidas lança 2 modelos que brilham no escuro
Já pode querer para minhas corridas noturnas?
A adidas acaba de confirmar o esperado ULTRA BOOST GLOW IN THE DARK e o ADIZERO PRIME que também brilha no escuro.
Suas vendas se iniciam amanhã, em mercados selecionados.
Desejei!
Fábio Monnerat
Assinar:
Postagens (Atom)
Über Fashion
O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.
O blog ainda conta com colunistas convidados.
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com