quinta-feira, 28 de abril de 2016

Felipe Roque na campanha de inverno da Limits



Aqui não tem tempo ruim! O inverno da LIMITS é carioca, por isso ele continua azul e colorido. E é nesse clima despojado que enfrentamos os dias mais frios do ano.

A cartela de cores chega com tons como groselha e azul royal, passando pelo verde militar, cinza e bege - que marcam a elegância da estação. As calças e bermudas foram desenhadas com modelagem fit e lavagem diferenciada. O modelo boardshort, sucesso das últimas coleções, ganhou uma nova versão com a redução no comprimento e continua nessa nova coleção.

Assim como no verão, as listras continuam presentes também nesta estação em nossos tricots, malhas e boardshorts. Já a linha camisaria vem em voil e linho, tecidos mais finos e nobres. Além disso, foi desenvolvida também em diferentes modelagens com destaque para a linha Slim fit, que tem como base a confortável mistura algodão + elastano.

As t-shirts, nosso carro-chefe, continuam na vibe dos silks divertidos cheio de referências atuais. Sem deixar de lado, é claro, os clássicos silks com estampas do Rio, desenvolvidos para aqueles que são assumidamente apaixonados pelo jeito carioca de ser, estampado na cara e no peito o amor pela Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com