segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Animale lança uma marca PREMIUM A.Brand
Missy Rayder e Raquel Zimmermann
A A.Brand, nova marca do Grupo Animale, lança sua coleção de estreia. A campanha foi estrelada pela top Raquel Zimmermann, considerada a número um do mundo, e pela modelo Missy Rayder.
Concebida para ser uma marca Premium, a A.Brand visa a unir o que há de mais sofisticado e elegante na Animale. Segundo Fiod, o público da nova grife alia glamour à simplicidade.
As peças prezam pelo conforto e apostam em formas que se ajustam ao corpo, silhueta slim. Para obter este resultado e destacar as qualidades do corpo feminino, trabalham materiais e modelagens. O tom clássico e suave das cores é quebrado em algumas peças por cores fluorescentes. Outra característica dos looks é a exclusividade e a perfeição dos acabamentos.
Rose The One - Scarlett Johansson representa a nova fragrância Dolce & Gabbana
A Dolce & Gabbana acabou de lançar um novo perfume, o Rose The One. É versão atualizada da fragrância The One para mulheres, lançada em 2006.
Scarlett Johansson foi a musa escolhida para representar o delicado perfume de rosas. Seu look consiste em um romântico vestido Dolce & Gabbana de tule, em tom de rosa antigo, contrastando com seus cabelos loiros avermelhados (strawberry blonde) e encaracolados.
Rosas sempre foram as flores preferidas dos dois designers e proprietários da marca, Domenico Dolce e Stefano Gabbana. É a primeira vez que a D&G lança um perfume com cheiro tão explicitamente ligado a uma só flor.
O iPhone mais caro do mundo
Se você ainda não comprou um dos smartphones mais vendidos do mundo, quem sabe agora você não se anime. Acaba de ser lançada uma versão super sofisticada e luxuosa do iPhone 3G Supreme, feita obviamente com muitos diamantes e ouro. O responsável pelo projeto é o designer inglês Stuart Hughes, que usou 136 diamantes para decorar o smartphone cuja carcaça é feita de ouro 22 quilates. Outro detalhe, que dá mais sofisticação ao iPhone, é o botão central com 53 diamantes raros incrustados, alguns com 1 quilate e outros com 7.1. Uma verdadeira jóia no meio do seu telefone.
O iPhone custa “apenas” £1,92 milhão, o que dá cerca de R$ 5.5 milhões , além disso, ele vem em uma caixa de granito que pesa 7 kilos. Quem vai querer entrar na lista de espera?
Momento cobiça: nova bolsa Dior chega ao Brasil
Novo modelo da Dior já está à venda no Brasil
Feita de pele de carneiro e com motivo cannage nervurado e costurado à mão, a bolsa Granville é o mais novo item Dior à venda no Brasil. Icone da marca francesa, o cannage reproduz o trançado dos assentos em palhinha das cadeiras estilo Napoleão III usadas por Dior no seu 1º desfile.
Quem pode encontra a peça nas lojas da Dior em São Paulo, uma na Rua Haddock Lobo, 1.589, e outra na Villa Daslu
Fonte:http://moda.ig.com.br/noticia_visual/2009/11/30/cobica+a+triacolo+9187651.html
André Lima lança coleção de alto verão
A coleção de alto verão do estilista André Lima chega àslojas no meio de dezembro
Os recortes, dobraduras, estampas geométricas e tropicalistas dão o tom dos vestidos, que podem ser longos ou curtíssimos. Ainda tem opções de maiôs finalizados por cauda.
A cartela technicolor inspira misturas exuberantes, como roxo e rosa-fluor. Para quem deseja ser vista, há, ainda, as estampas Fera, onça em efeito macro, e Tocaia, mosaico com a cara do felino.
Fotos do catálogo do alto verão 2010 feitas com a top Carol Ribeiro
domingo, 29 de novembro de 2009
H&M lança coleção masculina
Uma pena não ter H&M no Brasil, estou encantado com a coleção masculina... Enfim, não preciso falar muito. Só preciso querer todas as roupas!
Carol Trentini Capa da Numéro Tokio
A Carol é linda e super profissional, uma das grandes Tops do momento, mas achei ela meio estranha nesta capa...Não gostei muito.
De todo jeito, é bom ver nossa Top arrasando pelo mundo fashion!
Presença no twitter dobra número de menções à marca
A presença de uma empresa no Twitter é capaz de dobrar a quantidade de mensagens postadas sobre a marca nessa rede. A conclusão é de uma pesquisa inédita realizada pelo iDig – Instituto Digital com o objetivo de entender o uso do Twitter pelo mercado corporativo. Nesse trabalho, realizado em parceria com o consultor em mídias sociais Claudio Torres, foram analisadas 91.145 mensagens trocadas no microblog sobre 50 marcas de relevância nacional, de oito setores econômicos, durante o período de 20 de setembro a 24 de outubro de 2009.
Das 50 empresas pesquisadas, 42% têm perfil no Twitter e postam, em média, cinco mensagens por dia. São os consumidores, entretanto, que lideram as conversas. Ao longo do período analisado, eles produziram cerca de 2.600 mensagens diárias sobre todas as marcas observadas. Embora as empresas que não têm Twitter também sejam muito citadas, o grupo que atua no microblog concentra 74% do volume total de mensagens trocadas no período.
Segundo o consultor do iDig Claudio Torres, esse trabalho só reforça a tese de que a presença na rede social é de extrema importância para a construção da marca e de um canal de diálogo com os consumidores.
Entre as marcas, Coca-Cola, Tim, Telefônica, General Motors e Natura estão entre as mais comentadas no microblog.
O trabalho analisou também o grau de propagação das marcas no Twitter. Em média, 11,2% das mensagens postadas sobre as marcas são retransmitidas a outros usuários. No setor de cosméticos, esta taxa chega a dobrar.
Veja os principais dados da pesquisa:
• Das 50 marcas analisadas, 42% têm perfil no Twitter.
• Estas marcas têm em média 3.053 seguidores.
• As marcas que têm perfil no Twitter correspondem a 74% das mensagens sobre marcas.
• A presença no Twitter dobra a quantidade de mensagens sobre a marca.
• As dez marcas mais citadas correspondem a 57% do total de mensagens sobre marcas.
• Os setores com maior penetração no Twitter são telefonia, bebidas, automotivo e financeiro.
• Em média, 11,2% das mensagens sobre marcas são retransmitidas pelos consumidores. O setor de cosméticos está significativamente acima desta média.
Além disso, a pesquisa monitorou o volume total de mensagens postadas (Tuits) no Twitter no Brasil e constatou, no período analisado, que:
• A cada 600 mensagens (tuits), uma menciona uma das marcas analisadas.
• A cada 33 segundos, há uma mensagem (tuit) mencionando uma das marcas analisadas.
Segundo Andréa Dunningham, Diretora Executiva do iDig, essa análise é o primeiro produto do iDig Monitor, que pretende colaborar com a disseminação de conhecimento no mercado digital. A pesquisa está disponível gratuitamente no site do iDig.
Fonte:http://br.hsmglobal.com/notas/55581-presen%C3%A7a-no-twitter-dobra-numero-men%C3%A7%C3%B5es-%C3%A0-marca
Segundo o consultor do iDig Claudio Torres, esse trabalho só reforça a tese de que a presença na rede social é de extrema importância para a construção da marca e de um canal de diálogo com os consumidores.
Entre as marcas, Coca-Cola, Tim, Telefônica, General Motors e Natura estão entre as mais comentadas no microblog.
O trabalho analisou também o grau de propagação das marcas no Twitter. Em média, 11,2% das mensagens postadas sobre as marcas são retransmitidas a outros usuários. No setor de cosméticos, esta taxa chega a dobrar.
Veja os principais dados da pesquisa:
• Das 50 marcas analisadas, 42% têm perfil no Twitter.
• Estas marcas têm em média 3.053 seguidores.
• As marcas que têm perfil no Twitter correspondem a 74% das mensagens sobre marcas.
• A presença no Twitter dobra a quantidade de mensagens sobre a marca.
• As dez marcas mais citadas correspondem a 57% do total de mensagens sobre marcas.
• Os setores com maior penetração no Twitter são telefonia, bebidas, automotivo e financeiro.
• Em média, 11,2% das mensagens sobre marcas são retransmitidas pelos consumidores. O setor de cosméticos está significativamente acima desta média.
Além disso, a pesquisa monitorou o volume total de mensagens postadas (Tuits) no Twitter no Brasil e constatou, no período analisado, que:
• A cada 600 mensagens (tuits), uma menciona uma das marcas analisadas.
• A cada 33 segundos, há uma mensagem (tuit) mencionando uma das marcas analisadas.
Segundo Andréa Dunningham, Diretora Executiva do iDig, essa análise é o primeiro produto do iDig Monitor, que pretende colaborar com a disseminação de conhecimento no mercado digital. A pesquisa está disponível gratuitamente no site do iDig.
Fonte:http://br.hsmglobal.com/notas/55581-presen%C3%A7a-no-twitter-dobra-numero-men%C3%A7%C3%B5es-%C3%A0-marca
Decotes: Abusados e reveladores, eles dominam os tapetes vermelhos
Quem disse que precisa ter peitão? Kate Hudson adora um decote no colo!
A modelo Daria Werbowy de decote e Balmain no baile do Met
Alicia Keys durante a apresentação do American Music Awards, neste domingo em Los Angeles
Jenifer Lopez também adora investir em um colo de fora
Aqui Jenifer Lopez com um dos decontes mais generosos
Edyta Sliwinska de decote na mesma festa que Kate Hudson, o American Music Awards
Mais um vez Kate Hudson e o decotão
Claro que Lady Gaga não poderia ficar de fora de uma galeria de moda
Com caras, bocas e declarações polêmicas, Megan Fox adora fazer o gênero sexy girl
Soshy, que também se apresentou no American Music Awards com Timbaland
Jeremy Scott para a Adidas chega ao Brasil
Sabe o Jeremy Scott? Aquele estilista com coleções super bem-humoradas que desfila na semana de moda de Londres? Então, ele mesmo preparou uma linha especial em parceria com a Adidas.
A parte boa é que essa coleção chega ao Brasil neste sábado nas lojas da m marca e na Surface to Air.
Além de seus desfiles inusitados, Jeremy Scott por vestir celebridades fashionistas como Lady Gaga. Ele participa pela segunda vez do projeto Originals by Originals. Este é o nome da linha da adidas Originals em colaboração com designers do mundo da moda.
Jeremy Scott traz sua irreverência e abordagem inovadora a silhuetas clássicas do esporte. A linha é guiada por três elementos-chaves: Africa, Safari e TV Color Block. Para comemorar, adidas e S2A preparam um get together com performance do Alloyha Copacabana e discotecagem do Ad Ferreira.
Jeremy Scott para adidas Originals na Surface to Air - SP.
Andy Warhol, Mr America - em São Paulo
Mostra virá para São Paulo em março de 2010
Warhol é um dos principais nomes do movimento pop art. As obras formam uma retrospectiva do artista e destacam “a cultura política e popular dos Estados Unidos, sob olhar de Warhol.” Os trabalhos abordam o período de 1961 até 1968. Peças famosas como os retratos de Marilyn Monroe, Jacqueline Kennedy e Mao Tse-Tung estão presentes na exposição, assim como a serie de latas de sopa Campbell, auto-retratos de filmes como Empire, Blow Job e Outer and Inner Space e outros que ele criou no The Factory, seu estúdio.
A mostra ficará no Malba até o dia 22 de fevereiro de 2010. Depois, ela será transferida para o Brasil. O local escolhido foi a Pinacoteca e a abertura será no dia 20 de março.
Melissa de Zaha Hadid entra na seleção da primeira mostra de design da Serpentine Gallery
A prestigiada Serpentine Gallery londrina abriga sua primeira mostra de design, a "Design Real", entre 26 de novembro e 7 de fevereiro de 2010, com um quê de Brasil por lá.
É que o curador Konstantin Grcic, um renomado desenhista industrial, inclui ao lado e peças icônicas, como a Aeron Chair, desenhada por Dan Chadwick e Bill Stumpf, e o Lamborghini Gallardo, de Luc Donckewolke, as Melissas desenvolvidas por Zaha Hadid.
"O que mais me interessa no design industrial é como estas coisas são feitas, em que material, e como isso afeta a sua linguagem e qualidade", declara Grcic.
"Tenho 30 anos de pesquisa em diferentes áreas da arquitetura e do design e este foi um projeto bastante desafiador, não só no design, mas do lado técnico. E havia uma grande sinergia", confirma a arquiteta.
Fonte:http://erikapalomino.com.br/erika2006/fashion.php?m=10062
Keds é cool
A americana Keds, sediada em Boston, existe desde 1916. Depois de um tempo fora do mercado brasileiro, a marca volta disposta a reconquistar o espaço de calçados confortáveis e despretensiosos.
http://www.keds.com.br/
Fonte:http://wishreport.ig.com.br/News/index.php?id_nivel1=3&conteudo=1974&Titulo=KEDS é COOL
Uma das estratégias da Keds foi se associar a marcas de roupas descoladas e moderninhas, com uma pegada mais cool. Foi com essa proposta que foram desenvolvidas opções exclusivas do modelo Champion junto a marca 284. Os modelos são bem coloridos, com uma espécie de grafismo e estão a venda somente na 284 da Daslu. Parece que todo aquele sucesso do início da década de 80 está voltando!
http://www.keds.com.br/
Fonte:http://wishreport.ig.com.br/News/index.php?id_nivel1=3&conteudo=1974&Titulo=KEDS é COOL
Karim Rashid assina coleção de acessórios
O artista de origem egípcia Karim Rashid assinou em parceria com a Acme Studios, loja de presentes e utensílios para casa, uma simpática linha de mini espelhos.
http://www.unicahome.com/
http://www.acmestudio.com/
Pequenos e coloridos, os mini espelhos são quadradinhos, protegidos por uma embalagem em aço inoxidável com detalhes coloridos. Por dentro, o espelho é quadrado, mas tem outro espelho menor e redondo por cima, só para dar um toque a mais de charme. Se você gostou da idéia, no site, tem canetas que fazem conjunto com os espelhos. Uma graça.
http://www.unicahome.com/
http://www.acmestudio.com/
Quer saber como são os sapatos do próximo inverno?
Studio TMLS
Os acessórios que você vai usar no inverno que vem aí já estão aqui, no über fashion...
Alexandre Birman
Isla Castilla
Delela
Pony
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
A temível Anna Wintour continua assustadora em versão ratazana
A temível Anna Wintour continua assustadora em sua versão ratazana
Anna entra para o hall da fama que tem Frida Kahlo, The Beatles, Van Gogh, Gollum e Groucho Marx, entre outros habitantes de Ratópolis. O preço médio de um ratinho de pano da TheHouseOfMouse está na casa dos US$ 40 no site da Etsy. Item de colecionador, já que não tem função nenhuma.
Óculos de sol: o verão pede proteção e 2010 pede cor!
Você já sabe quais são os óculos da vez?
Basta passar em frente a uma boa ótica para ver. Ou folhear uma revista de celebridades. As novas coleções, tanto de marcas internacionais quanto nacionais, apostaram nos modelos cheios de cor, do jeitinho que as fashionistas internacionais mais antenadas têm adorado usar. Se é para colorir, então aposte em:
. Tons vivos e fluo, tendência forte do verão 2010;
. Azul, a cor da vez;
. Brancos; de preferência com estampas;
. Roxos, para substituir os clássicos aros marrons.
A cor é mesmo a informação principal. Assim, as hastes aparecem mais simples, sem muito strass ou metais. “Hoje os modelos brincam com um trabalho de machetaria ou cores, não há mais espaço para tanto brilho”, afirmou Miguel Gianninni, dono de ótica no centro de São Paulo há 50 anos.
O tamanho é levemente menor do que os da estação anterior e as lentes receberam formatos variados: redondas como as que apareceram aos montes nas passarelas brasileiras ou mais quadradas, e até releituras de modelos clássicos como o aviador e o wayfarer.
Confira ao lado uma seleção com alguns dos modelos da estação que chega e aproveite para ver como as fashionistas usaram os seus, nos mais variados tons.
Sustentabilidade é a palavra do momento
Ao passar roupa, poupe energia - a sua e a elétrica | |
Sustentabilidade é a palavra do momento. Governos, indústrias e empresas tentam se enquadrar nas suas necessidades – se não por convicção, ao menos para transmitir imagem de moderna, amistosa e engajada nas questões da ecologia. No dia a dia, essa atividade pode ser exercida na reciclagem do lixo, nos cuidados com o desperdício de água e de energia, na hora de comprar uma roupa não só bonita, mas também durável. Manter uma peça bem conservada por várias estações faz parte da onda de consumo consciente: é sinônimo de civilidade. E ser civilizado, você sabe, é condição essencial para ser chic. A conservação da roupa merece pequenos e necessários cuidados do momento de lavar até a hora de guardá-la no armário. Nesse caminho está a tarefa de passar as peças. Veja a seguir algumas dicas espertas para poupar energia – a sua e a elétrica. Uma coisa de cada vez Separe as roupas que vão ser passadas por tecidos. Linho com linho, lã com lã, algodão com algodão. Comece com as que pedem temperaturas mais baixas, como seda, e aumente gradativamente até as que precisam de mais calor, como algodão. Oscilar entre uma peça que precisa de menos calor e outra que precisa de mais temperatura só faz o ferro puxar mais força. Ga$te menos Você sabia que ligar o ferro para passar duas ou três peças gasta muito mais do que juntar um bom volume de roupa e passar tudo de uma só vez? O meio ambiente agradece. A conta de luz, também. Sem rugas Os ferros a vapor são os melhores modelos para eliminar rugas. O vapor penetra nas fibras e amacia o tecido. Assim, o trabalho é feito bem mais rapidamente. Sem gambiarra Por questão de segurança, não use extensão elétrica para conectar seu ferro à tomada. Hoje em dia existem aparelhos com fios de até 3m de comprimento. Sem força O que desamassa as roupas são o calor e o vapor, e não a força empregada, nem o peso do ferro. Basta colocar o termostato na temperatura correta e a quantidade de vapor também. Ferro de boa qualidade é um investimento que torna a tarefa de passar roupa muito mais fácil. |
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Riachuelo lança loja com conceito diferenciado em SP
A Riachuelo abre as portas de seu novo ponto-de-venda amanhã, dia 26 de novembro, no Shopping Aricanduva em São Paulo. A loja terá mais de 2.600 m² em um moderno ambiente que oferece experiências visuais e sensoriais. As áreas possuem sinalizações e ambientações de acordo com o departamento, seja feminino, masculino, infantil, acessórios, ou casa e decoração.
Além disso, a nova loja terá um novo conceito de piso e paredes e vitrines em formato semi-aberto. Para atrair o consumidor na inauguração, a rede varejista oferece desconto de 20% em peças sinalizadas e a presença do ator Paulo Vilhena, que dará autógrafos. Com o novo PDV, a Riachuelo chega a 107 lojas no Brasil.
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Über Fashion
O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.
O blog ainda conta com colunistas convidados.
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com
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