Já que a critica não anda muito gentil com "Batman v Superman: Dawn of Justice", Batman, Superman e Mulher maravilha decidiram virar blogger fitness, pelo menos nas ilustrações do artista Fulvio Obregon publicadas pelo Plenish Cleanse.
quinta-feira, 31 de março de 2016
Batman, Superman e Mulher maravilha fazendo a linha blogger fitness
Batman, Superman & Wonder Woman’s Secret Healthy Lifestyles
Footwear: Givanchy lança tênis running
A Givenchy lançou hoje sua linha de tênis running. A “Active Line” marca a entrada da marca no segmento que outras grandes marcas já exploram. Não é recomendável um desses para corrida, mas ele atende perfeitamente os que gostam do estilo. Eu amei.
Fábio Monnerat
quarta-feira, 30 de março de 2016
Grooming: i-Lipo: novidade no Instituto da Pelle para eliminar gordura e reduzir medidas
A rede de clínicas Instituto da Pelle, que integra o Grupo Paula Bellotti, acaba de adquirir mais uma tecnologia de ponta para combater a gordura localizada, uma das queixas mais frequentes no consultório. Inicialmente, a novidade estará disponível nas unidades de Caxias e Madureira.
A i-Lipo ataca as células gordurosas e consiste na utilização de um laser de baixa intensidade em qualquer área onde haja excesso de gordura. “Trata-se de um método totalmente não invasivo e indolor, indicado principalmente para pacientes sensíveis a dor, com fragilidade capilar ou queixa de flacidez”, explica Dra. Jomara Estefaneli, responsável pelo Instituto da Pelle Madureira e com título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Segundo ela, é possível notar alguma diferença logo após a primeira sessão. A tecnologia já vem sendo amplamente utilizada nos Estados Unidos e Europa. De acordo com a médica, o laser atua alterando a membrana do adipócito de forma natural e progressiva, fazendo com que os triglicerídeos saiam para fora das células. Com isso, eles se desintegram e entram no metabolismo natural das gorduras, sendo eliminados naturalmente pelo organismo.
Serviço | Instituto da Pelle
Unidade Madureira
Estrada do Portela 99 - lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1
Telefone: (21) 2450-2542
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h às 13h.
Unidade Duque de Caxias
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, lojas 230 a 232 - Unigranrio Shopping Caxias
Telefone: (21) 2671-9884
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 14h.
terça-feira, 29 de março de 2016
Qualimpor vai lançar vinhos no “WINE TASTING 2016” do Rio de Janeiro
No próximo dia 31 de março, a Importadora Qualimpor participa do Wine Tasting 2016, promovido pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto em parceria com a Essência do Vinho.
Na ocasião, a importadora apresentará lançamentos e vinhos icônicos das vinícolas Quinta do Crasto e Quinta dos Murças.
O evento será no Hotel Windsor Florida, no Rio de Janeiro, e conta com degustações livres, das 15h às 20h, além de provas comentadas e conduzidas pelo crítico de vinhos Alexandre Lalas.
Os vinhos da Qualimpor que poderão ser degustados são: Flor de Crasto Tinto, Crasto Douro Branco, Crasto Douro Tinto, Crasto Superior Tinto, Crasto Superior Branco e Porto Finest Reserve, Assobio Branco, Assobio Tinto, Assobio Rosé e Murças Reserva.
Para as degustações livres basta fazer o cadastro no site http://cadastro.portodouro internationaltasting.com.
As provas comentadas estão reservadas a profissionais e jornalistas convidados.
Local: Hotel Windsor Florida - Rua Ferreira Viana, 81 – Flamengo / Tel.: (55 21) 2195-6800
A moda masculina subversiva da Angus Chiang
Que maravilhoso o desfile masculino da marca Angus Chiang, sempre subversivo e inusitado. Não espero encontrar homens vestidos assim, mas é bom ver que há novas possibilidades e novos olhares.
Fábio Monnerat
Fabiana Semprebom para CCM inverno 16
Sempre uma honra fazer parte da equipe da CCM. Para a campanha de inverno inspirada na Pop Art a super Fabiana Semprebom foi a escolhida e clicada por Jacques Dequeker, com styling do sempre querido Felipe Veloso e make da Bliss Me. Produção executiva: Fábio Monnerat (EU)!
Verão Europeu toma conta da seção Masculina da Galeries Lafayette
Nos dias 14,15 e 16 de abril, o espaço Homme da mais tradicional loja de departamentos da Europa acolhe um grande festival para apresentar a coleção da estação mais quente do ano
Nos dias 14, 15 e 16 de abril, o espaço Homme da Galeries Lafayette se transformará num palco de um grande festival, oSummer Break. Tudo para celebrar a chegada da estação mais quente do ano e apresentar as novidades da coleção Primavera-Verão 2016. A programação começa com um happy hour após o trabalho com uma competição que dará a um ganhador três dias em Palm Spring, durante o festival norte-americano de Coachella, além de um look completo no valor de 1.500 euros.
A festa para brindar a próxima temporada no Hemisfério Norte contará, ainda, com ateliês de moda e beleza personalizados, com direito a tatuadores, barbeiros e cabeleireiros, degustação de doces e salgados e, claro, direito a surfar nas ondas das novidades em games e música. Serviços de customização de looks também estarão disponíveis durante todo o evento, que terá trilha sonora ethno-pop com os melhores DJs da cena parisiense.
Complementarmente, o espaço Homme disponibilizará os serviços Monsieur Lafayette. Recebidos por um personal shopper, os clientes contarão com orientação rápida e fácil na escolha de peças e produtos selecionados, os quais, depois de adquiridos, são entregues gratuitamente no hotel (ou em algum endereço fixo de Paris).
Light Machine
Para comemorar a transformação do novo espaço dedicado à clientela masculina, a Galeries Lafayette do Boulevard Haussmann inaugurou, em 15 de março, a instalação “Light Machine”, de Xavier Veilhan. Conforme explica o artista, sua obra, ao contrário de outros painéis disponíveis nos grandes magazines, “não é apenas uma superficial difusão de imagens, mas, antes, uma fonte de luz. Entre a abstração e a figuração, o efeito obtido sugere uma experiência onírica e poética”.
O setor reúne, em 3.200 m2, uma variada coleção de artigos de moda, acessórios e beleza. O primeiro andar acolhe o melhor da moda urbana; o segundo, o up to date dos estilistas contemporâneos; e o terceiro, é dedicado ao prêt-à-porter de luxo e às grandes maisons. No total, o espaço abriga 100 grifes, sendo que 80 delas são comercializadas apenas na Galeries Lafayette. Não por acaso, este departamento é o maior espaço de moda masculina de toda a França.
segunda-feira, 28 de março de 2016
A novela da venda da Zoomp para a Cavalera ainda não chegou ao fim
Outono Inverno 2000, Gisele Bundchen fotografada por Mario Testino. Styling by Carine Roitfeld
E a novela sobre a compra da Zoomp pela Cavalera segue rendendo bons capítulos. Eu como fã da marca so desejo que ela volte a ser a potência jeanswear dos anos 90.
Hoje em comunicado oficial a Zoomp mandou a seguinte nota:
"Nos últimos dias têm sido publicadas na imprensa informações sobre a aquisição da marca ZOOMP pela K2 ( Cavalera) através de leilão, inclusive com datas já marcadas para apresentação de coleção e pessoas selecionadas para cargos específicos.
A ZOOMP gostaria de informar ao mercado que, apesar da K2 ter ganho o direito de adquirir a marca, este direito vem sendo questionado pela Zoomp na Justiça, portanto, o assunto ainda está em discussão, não sendo verídicas as informações veiculadas pela imprensa.
A ZOOMP opôs, por meio de seus advogados, Embargos de Declaração que suspenderam os efeitos da decisão que homologou a aquisição da marca pela K2. Este remédio jurídico possui efeito suspensivo, portanto até que se decida este ponto a marca continua pertencente a Zoomp. Ademais, após este julgamento, caso a ZOOMP não saia vitoriosa, muito provavelmente recorrerá da decisão para os Tribunais Superiores (STF e STJ), já que não concorda com os termos da venda.
A Zoomp, informa, também, que citada empresa (K2) ainda não fez qualquer pagamento que pudesse confirmar a efetiva aquisição da marca. Tudo que vem sendo informado não tem fundamento jurídico e prático.
A ZOOMP informa também que vem estudando a criação de um Fundo de Investimento onde seria colocado o imóvel de BARUERI e cujas cotas seriam distribuídas proporcionalmente aos seus credores. Esta proposta está aguardando uma decisão do administrador judicial , para que seja submetida aos credores.
A ZOOMP entende que definida a questão da marca e do imóvel poderá resolver sua recuperação judicial e ter recursos para reativar a Zapping e oferecer seus faturamentos para pagamento dos impostos.
Atenciosamente
ZOOMP S/A - em recuperação judicial"
Footwear: NikeLab AirMax 1 Royal - um dos tênis mais interessantes de 2016
O NikeLab AirMax 1 Royal é a versão luxo da linha AirMax. O sneaker,
que terá modelos femininos e masculinos, está sendo lançado no NikeLab – selo da Nike dedicado aos colaborações com estilistas e
maiores inovações da marca.
Feito
em suede, nas cores bege e preto, o modelo tem acabamento especial,
clean, palmilha de couro (moldada e embutida), e entressola de espuma
EVA, que traz mais conforto ao calçado. A sola de borracha, símbolo do
Air Max 1, permanece fiel ao modelo original.
Clássico, cool e muito sofisticado. Ele vai bem nos looks mais sport e até com alfaiataria. O difícil é escolher entre o bege e o preto.
Ele está à venda em Nike.com.br/Nikelab, por R$ 899.90
Fábio Monnerat
Origem do Nike Air Max
O amortecimento revolucionário Air-Sole da Nike foi introduzido nos calçados Nike no final da década de 70. Em 1987, o Nike Air Max 1 foi lançado com ar visível no calcanhar, permitindo aos fãs mais do que apenas a sensação de conforto do amortecimento Air-Sole — de repente, era possível enxergá-lo. Desde então, o Nike Air Max da próxima geração se tornou um sucesso entre atletas e colecionadores, oferecendo combinações de cores marcantes e um amortecimento confiável e leve.
Origem do Nike Air Max
O amortecimento revolucionário Air-Sole da Nike foi introduzido nos calçados Nike no final da década de 70. Em 1987, o Nike Air Max 1 foi lançado com ar visível no calcanhar, permitindo aos fãs mais do que apenas a sensação de conforto do amortecimento Air-Sole — de repente, era possível enxergá-lo. Desde então, o Nike Air Max da próxima geração se tornou um sucesso entre atletas e colecionadores, oferecendo combinações de cores marcantes e um amortecimento confiável e leve.
Lucky Blue Smith na capa Harper's Bazaar Thailand Men S/S 16
Lukasz Pukowiec - Photographer
Olga Yanul - Fashion Editor/Stylist
Adrian Świderski - Makeup Artist
Seona Taylor Bell - Producer
Lucky Blue Smith - Model wearing Emporio Armani
Olga Yanul - Fashion Editor/Stylist
Adrian Świderski - Makeup Artist
Seona Taylor Bell - Producer
Lucky Blue Smith - Model wearing Emporio Armani
Patricia beck e Ricardo Dal Moro para Yonders FW 16
Foto -Michael Willian
Modelo -Patricia beck e Ricardo Dal Moro
Styling- Dinalva Barros
Beauty -Fer Rodrigues
Modelo -Patricia beck e Ricardo Dal Moro
Styling- Dinalva Barros
Beauty -Fer Rodrigues
domingo, 27 de março de 2016
O Rio é muito mais Rio no Nike Air Max Day em Madureira
Para deixar seu Nike zerado a marca ofereceu um serviço especial de limpeza. Na loja de Copacabana qualquer pode fazer essa limpeza especial.
Baile Charme de Madureira - sem explicação! Tem que ir para saber o que é.
Nike.Com Garagem Madureira
A querida Flávia Xexéo!Para celebrar o dia a Nike ainda criou 3 modelos especiais do Air Max
Conhecida com HTM, a sigla que traz as inicias dos três designers (Hiroshi Fujiwara, Tinker Hatfiled e Mark Parker) que trabalham em parceria desde 2002, celebra o Air Max em seu mês de aniversário, adicionando uma nova dimensão para a já conhecida colaboração.
O Hiroshi é o idealizador da Fragment Desgin e o principal curador de rua mundial.
O Tinker Hatfield é o VP de Inovação e Design da Nike e tem no currículo o desenvolvimento da linha Air Jordan, onde trabalhou de perto com o ídolo do basquete
Já o Mark Parker é o CEO da marca, que trabalha com design de calçados de 79, tocando projetos como o desenvolvimento da tecnologia Air.
Pela primeira vez, Hiroshi Fujiwara, Tinker Hatfield e Mark Parker criaram um modelo cada um que refletem sua contribuição nessa parceria de longa data.
Ontem aconteceu o Air Max Day aqui no Rio, o evento foi na Nike.Com Garagem Madureira, na CUFA, Zona Norte do Rio.
O evento era para celebrar o clássico e queridinho de todo fashionista, Air Max. Mas foi muito mais que isso, foi uma celebração da moda de rua, da "moda orgânica" que nasce das influências da música, moda e da energia criativa de uma galera incrível que é capaz de ousar e parecer estar um passo a frente da grande maioria que acha que o bacana é se vestir como um editorial careta e blasé.
Ir até o vento foi uma grande e boa surpresa. Confesso que não fazia ideia de que a moda de rua do Rio estava tão interessante, atual e divertida. Um verdadeiro laboratório de tendências que se divertia ao som do Afrojazz e da DJ Flávia Xexéo! Melhor impossível!
Eu adoro a Nike e sempre falo dos tênis da marca aqui, mas o que a Nike Rio está fazendo ao levar um evento desses para a Zona Norte (que é completamente, ou quase, desconsiderada pela moda carioca), mostra que a marca está conectada com a essência sneaker e com quem os usa com propriedade, seja customizando, misturando com looks incríveis ou fazendo tudo isso junto sem parecer over.
Enquanto as marcas cariocas fazem eventos no Leblon (muitos são importantes e relevantes), a gringa Nike olha para um outro Rio, muito mais criativo, corajoso e autoral.
Que essa atitude da Nike Rio sirva de exemplo para que algum dia a gente olhe para a moda carioca como múltipla de referencias e sem barreiras geográficas. Afinal de contas, a galera da ZN manda super bem e ainda vai ensinar muito.
Daria pra escrever muito sobre tudo que vi e senti no evento de ontem, mas as imagens dão o recado muito melhor. E fica o convite para aqueles que ainda não foram.
Salve Madureira, Salve o Rio e Salve a Nike!
Fábio Monnerat
Créditos:
Fotos: Raul Aragão - @raularagao – I Hate Flash
Filipe Marques – I Hate Flash
Gustavo Schlittler
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Über Fashion
O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.
O blog ainda conta com colunistas convidados.
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com
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