A diretora criativa da PUMA, Rihanna, surpreende o mundo da moda com o anúncio de sua próxima coleção FENTY PUMA Spring/Summer 2017, que será apresentada ao vivo por livestream na próxima quarta-feira (28), na Semana de Moda de Paris. A transmissão será feita pela plataforma de música e entretenimento TIDAL (FENTY.TIDAL.COM), que trará também entrevistas, bastidores, e materiais exclusivos das peças da coleção. Além da plateia virtual ao redor do mundo, o desfile exclusivo na capital francesa terá uma plateia seleta de um restrito grupo de jornalistas, influenciadores e clientes da marca alemã.
Para mais informações do desfile e da transmissão, basta acessar os sites www.puma.com/rihanna, www.rihannanow.com ou FENTY.TIDAL.COM.
@PUMASportstyle | #FENTYXPUMA | #TIDALXRIHANNA
Sobre a PUMA
A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite puma.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário