A marca francesa Eau Thermale Avène lança em setembro mais um grande projeto digital. A ação online chega para apoiar o grande lançamento de Eau Thermale Avène em 2016: Physiolift. "Trata-se de um a gama de anti-idade completa, composta por 3 produtos que buscam devolver ao rosto uma arquitetura perdida ao longo do tempo, combatendo rugas profundas e devolvendo à pele colágeno e ácido Hialurônico fisiológico", diz Gustavo Priolli gerente de produto Physiolift.
Para a campanha, a Eau Thermale Avène convidou a maquiadora Alessandra Grochko, que teve seu rosto esculpido pelo escultor Eurico Poggi em dois momentos antes e depois da utilização do programa completo de Phyisiolift. O resultado são duas peças impactantes de isopor e todo o processo desenvolvido ao longo de três meses foi feito sem que Alessandra visse a escultura antes da revelação final.
A ação faz parte de um contínuo investimento que a marca vem fazendo no canal digital.
"Nessa era da digitalização a marca Eau Thermale desejou aproveitar da difusão dessa mídia e surpreender tanto artisticamente quanto originalmente as suas consumidores e os revela, em dois rostos esculptos da elegante maquiadora Alessandra Grochko, o poder reestruturador da nossa nova linha de cuidados anti-idade: Physiolift." diz Olivia Bonnet, gerente de marketing Avène.
A linha Physiolift foi lançada no mercado brasileiro no início do ano e a campanha será veiculada na internet e mídias sociais da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário