terça-feira, 2 de agosto de 2016

#Grooming: Radiofrequência com microagulhamento de ouro - novidade da TheSkin para rejuvenescimento facial


A Clínica TheSkin, que integra o Grupo Paula Bellotti e fica na Barra (Barra Prime), acaba de receber mais uma tecnologia de ponta voltada ao rejuvenescimento facial. É a radiofrequência fracionada 3Deep com microagulhamento de ouro, indicada para prevenir e combater rugas, flacidez, cicatrizes de acne e reduzir poros, promovendo um rejuvenescimento seguro e natural.

Segundo a Dra. Luciana Hitomi, médica responsável pela clínica, “a tecnologia, que age através do aquecimento profundo da pele, regenera a pele de dentro para fora, sendo indicada para estímulo de colágeno, suavização de rugas e cicatrizes de acne, melhora da firmeza, textura e viço da pele, redução dos poros e clareamento de manchas”. 

De acordo com a especialista, o grande diferencial desta nova tecnologia é que as agulhinhas penetram na pele na profundidade ajustada pelo dermatologista e a radiofrequência é emitida por toda a extensão das agulhas, produzindo um efeito mais intenso de calor e contração de colágeno. “O resultado é um pós-procedimento muito melhor, com total segurança e conforto para o paciente”, explica.

O protocolo de tratamento compreende, em média, seis sessões com intervalos semanais ou quinzenais, conforme a resposta da pele do paciente. 

SERVIÇO | CLÍNICA THESKIN:
Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222 / loja 122 A - Barra Prime/RJ
Tels.: (21) 2499-3634 / 2499-3625 / 2499-03629 www.theskin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com