Nascido na Argentina, mas radicado no Brasil desde 1996, Hernàn tem junto à Intercity um grande desafio, já que o empreendimento é o primeiro da bandeira yoo2 no Mundo e traz com ineditismo para o Brasil um novo conceito na hotelaria onde o design e lifestyle são o diferencial. "Sem dúvida a hotelaria no Brasil será antes e depois do Yoo2, este será um hotel destino onde várias tribos se encontrarão em torno do design e lifestyle, uma hotelaria descolada, internacional, mas com a cara do Rio. Esqueça o convencional, aqui queremos pessoas com histórias pra contar e interagir com nossos clientes. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto junto à Intercity" comentou o gerente geral.
O argentino está mais que preparado para o novo desafio, com 23 anos de experiência na indústria hoteleira, possui um currículo invejável passando por grandes redes hoteleiras assim como pequenas pousadas e hotéis de luxo. Segundo o diretor de marketing e operações, Marcelo Marinho, a escolha do Hernàn foi estratégica: além da sua vasta experiência, ele é um profissional que tem a alma do yoo2. "Hernán vem de uma família de arquitetos, aprecia artes, é surfista nas horas vagas e é apaixonado por motos. Uma equipe sintonizada com nosso posicionamento e clientes é essencial para o hóspede sentir a alma do hotel" afirmou.
Sobre o yoo2 Rio de Janeiro by Intercity:
A novidade faz parte do plano de expansão da Intercity Hotels, que fechou acordo com o renomado escritório londrino de design yoo, que tem como sócios John Hitchcox, gigante do Real State Londrino, e o renomado arquiteto Philippe Starck. A estratégia é que a marca sirva como bandeira no segmento upscale ao lado da mid-scale Intercity e a novata Hi!, voltada para o segmento econômico. Com estas marcas a rede pretente dobrar de tamanho com a abertura de mais 35 hotéis até 2018. Em parceria com a belga Pylos, o investimento na unidade carioca está estimado em R$ 130 milhões. Além do Rio, Porto Alegre e Hong Kong sediarão a bandeira yoo2.
O hotel-design, proporcionará uma experiência única para os viajantes que procuram vivenciar a autenticidade da alma local com luxo democrático e descolado. Os elementos chave incluem o bar, o rooftop, o restaurante, os quartos estilizados com elementos locais e o serviço intuitivo ao hóspede. Tudo isso com o estilo Yoo Hotels traduzido para o Brasil com curadoria da arquiteta especializada em hotéis, Melina Romano. Situado na Praia de Botafogo, de frente para a Baía de Guanabara e com vista para o Pão de Açúcar e Corcovado, o empreendimento terá 143 apartamentos, Rooftop, Restaurante e Bar em tendências mundiais, mas com alma local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário