Nos dias 14,15 e 16 de abril, o espaço Homme da mais tradicional loja de departamentos da Europa acolhe um grande festival para apresentar a coleção da estação mais quente do ano
Nos dias 14, 15 e 16 de abril, o espaço Homme da Galeries Lafayette se transformará num palco de um grande festival, oSummer Break. Tudo para celebrar a chegada da estação mais quente do ano e apresentar as novidades da coleção Primavera-Verão 2016. A programação começa com um happy hour após o trabalho com uma competição que dará a um ganhador três dias em Palm Spring, durante o festival norte-americano de Coachella, além de um look completo no valor de 1.500 euros.
A festa para brindar a próxima temporada no Hemisfério Norte contará, ainda, com ateliês de moda e beleza personalizados, com direito a tatuadores, barbeiros e cabeleireiros, degustação de doces e salgados e, claro, direito a surfar nas ondas das novidades em games e música. Serviços de customização de looks também estarão disponíveis durante todo o evento, que terá trilha sonora ethno-pop com os melhores DJs da cena parisiense.
Complementarmente, o espaço Homme disponibilizará os serviços Monsieur Lafayette. Recebidos por um personal shopper, os clientes contarão com orientação rápida e fácil na escolha de peças e produtos selecionados, os quais, depois de adquiridos, são entregues gratuitamente no hotel (ou em algum endereço fixo de Paris).
Light Machine
Para comemorar a transformação do novo espaço dedicado à clientela masculina, a Galeries Lafayette do Boulevard Haussmann inaugurou, em 15 de março, a instalação “Light Machine”, de Xavier Veilhan. Conforme explica o artista, sua obra, ao contrário de outros painéis disponíveis nos grandes magazines, “não é apenas uma superficial difusão de imagens, mas, antes, uma fonte de luz. Entre a abstração e a figuração, o efeito obtido sugere uma experiência onírica e poética”.
O setor reúne, em 3.200 m2, uma variada coleção de artigos de moda, acessórios e beleza. O primeiro andar acolhe o melhor da moda urbana; o segundo, o up to date dos estilistas contemporâneos; e o terceiro, é dedicado ao prêt-à-porter de luxo e às grandes maisons. No total, o espaço abriga 100 grifes, sendo que 80 delas são comercializadas apenas na Galeries Lafayette. Não por acaso, este departamento é o maior espaço de moda masculina de toda a França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário