Caito Maia, presidente e criador da Chilli Beans , maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, fará uma palestra no próximo dia 15, às 18h, no Sebrae-RJ. O empresário, além de contar a história da marca e o caminho para um negócio bem sucedido, convidou Eduardo Felix - gerente de expansão da Chilli Beans - para falar sobre modelos de franquias. O Coordenador de Articulação Institucional do Sebrae, também participará do evento falando sobre ‘Introdução ao Mercado Econômico e as Vantagens da Franquia’.
Simpático e apaixonado pela marca que criou, Caito Maia promete contar os segredos para construir um negócio próspero e sólido. A proximidade com os funcionários e parceiros, além de acompanhar pessoalmente o funcionamento de todos os setores são algumas dicas do empresário, que visita todos pontos de venda Chilli Beans espalhados pelo mundo.
Aproveitando a vista ao Rio, Caito pretende encontrar novos candidatos a franqueados para a cidade maravilhosa, que já conta com mais de 40 lojas e quiosques.
A Chilli Beans se tornou referência não só pela qualidade dos produtos, mas pela expansão da empresa, que atualmente conta com mais de 600 pontos de venda espalhados pelo mundo.
O evento será realizado no Sebrae-RJ (Rua Santa Luzia, 685 - 9º andar, Centro). As vagas são limitadas, com 120 lugares disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3818-3030 ou e-mailrenata.almeida@chillibeans.com.br com cópia para suelen.morais@chillibeans.com.br , com as seguintes informações: Nome/ profissão/ RG/ Telefone/ Cidade.
Serviço:
PALESTRA CAÍTO MAIA NO SEBRAE - RJ:
Dia 15/03:
18h - Introdução ao Mercado Econômico e as Vantagens da Franquia (Palestrante Coord. de Articulação Inst. Do Sebrae)
19h - "A história da maior marca de óculos e acessórios da América Latina" (Palestrante Caito Maia)
20h - Modelo de Franquia Chilli Beans (Palestrante Eduardo Felix - gerente de expansão)
Dia 16/03:
Das 10h as 19h - entrevistas individuais com Hora Marcada com os Candidatos a Franqueados.
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário