A característica de uma marca icônica é a sua habilidade de evoluir enquanto permanece fiel às suas raízes fundamentais. Para celebrar o rejuvenescimento de dois de seus principais modelos, a Persol apresenta a campanha “Conheça a nova geração”, estrelada pelo ator norte-americano Scott Eastwood
“Conheça a nova geração” traz os modelos Persol 649 e Cellor, acessórios que possuem um estilo italiano único e que são ícones desde os anos 50, no rosto das estrelas de Hollywood. O novo design atualizou o perfil, agora mais fino e leve, enfatizando a armação frontal, que é caracterizada pela ponte metálica Victor Flex.
Filho de Clint Eastwood, Scott faz parte da nova geração de galãs de Hollywood, e é uma das maiores apostas do cinema para este ano: em 2016, o ator estrela lançamentos como o filme “Snowden”, de Oliver Stone, “Esquadrão Suicida” (o esperado filme da DC Comics que apresenta o novo Coringa, a agona pele de Jared Leto), e “Live by Night”, dirigido por Ben Affleck.
A campanha ‘Conheça a Nova Geração’ foi toda clicada pelo fotógrafo francês Mathieu Cesar, que registrou Eastwood durante a leitura atenta de um roteiro. Simples, modernas e elegantes, as imagens representam quatro momentos pinçados por trás das cenas, e colocam as novas armações da Persol exatamente no local ao qual pertencem - na crista da nova onda do cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário