Fique por dentro das principais indicações e diferenças entre os procedimentos injetáveis mais procurados nos consultórios
Muita gente ainda fica confusa quando o tema em questão são procedimentos injetáveis. O paciente decide que é chegada a hora de recorrer a algum deles para rejuvenescer de forma natural, mas não sabe qual seria mais indicado para o seu caso.
Segundo a Dra. Vivilaine Campelo, médica responsável pelo Instituto da Pelle Caxias, “a toxina botulínica é o procedimento mais indicado para atenuar as chamadas rugas dinâmicas, aquelas causadas pela atividade muscular e que variam de acordo com a mímica facial de cada um. Não costumam ser muito profundas, mas com o tempo podem se tornar permanentes. São comuns na testa, entre as sobrancelhas e lateral dos olhos”.
Já o preenchimento feito com ácido hialurônico é indicado para atenuar as rugas estáticas, que se formam pela ação do tempo e processo natural de envelhecimento cutâneo, devido à perda de colágeno e elastina. “O procedimento revolumiza áreas como sulcos nasolabiais (bigode chinês) e região infrapalpebral, garantindo um rejuvenescimento bem natural”, explica a médica.
Por último, uma técnica que está em alta hoje é a volumização. “Nele, também é utilizado o ácido hialurônico injetável para, por exemplo, aumentar queixo, preencher têmporas em quem emagreceu muito ou reposicionar malar e mandíbula”, diz Dra. Vivilaine, ressaltando que é fundamental o paciente procurar um dermatologista de sua confiança antes de se submeter a qualquer procedimento estético.
Serviço:
Instituto da Pelle Duque de Caxias
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, lojas 230 a 232 - Unigranrio Shopping Caxias
Telefone: (21) 2671-9884
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, lojas 230 a 232 - Unigranrio Shopping Caxias
Telefone: (21) 2671-9884
Instituto da Pelle Campo Grande
Passeio Shopping
Rua Viúva Dantas, 100 - lojas 232/234
Tel - 2418-8841
Instituto da Pelle Madureira
Estrada do Portela 99, lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1.
Telefone: 2450-2542
Nenhum comentário:
Postar um comentário