Direto do site da GQ essa notícia que deixa a moda masculina muito feliz. Bom saber que novas marcas masculinas estão entrando na SPFW e mostrando a força do mercado masculino na moda. Todo sucesso do mundo pra Cotton Project!
O line-up de verão 2017 do São Paulo Fashion Week ganhou um fôlego extra com a entrada da Cotton Project para o time de marcas do evento. A novidade chega como uma boa notícia para o momento atual das passarelas da temporada paulista, que veem cada vez menos nomes dedicados à moda masculina a cada estação.
Fundada pelo diretor criativo Rafael Varandas com outros três amigos e a colaboração do estilista Acacio Mendes, ex-Alexandre Herchcovitch, a marca faz sucesso entre os descolados com suas peças básicas urbanas para homens e mulheres que levam o DNA do beachwear às metrópoles. A fórmula conquistou de cara a West Coast, que logo apostou no talento da dupla em uma coleção de roupas e acessórios criadaos em colaboração com a marca em 2014.
A oportunidade no SPFW veio depois de uma aclamada apresentação da Cotton Project na Casa de Criadores, evento voltado para o incentivo de novos talentos da moda. No desfile agendado para abril, a marca promete mostrar suas criações em um formato diferente do tradicional – afinal, estamos falando de uma galera que entende o real significado da palavra cool. É esperar para ver.
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