Li ontem na coluna Gente Boa do Globo que o ‘Rio-à-Porter’, de Paulo Borges, está assediando abertamente convidados trazidos para o ‘Fashion Business’, de Eloysa Simão. O evento do empresario quer ‘fisgar’ os compradores que vem a cidade por iniciativa do concorrente e colocará vans na porta do Fashion Business, em São Conrado, para leva-los gratuitamente ao Pier Mauá, onde acontece a sua feira.
“É muito deselegante esse assedio explicito na porta do nosso evento” – diz Geovanna Campos, reponsável pelos convidados vips do ‘Fashion Business’. Fala a coluna Gente Boa – “Esses compradores são nossos clientes, todos eles vêm para o Rio a nosso convite, com passagem e hospedagem pagos pela gente”
O ‘Rio-à-Porter ’ alega que “é praxe nas feiras de moda internacionais” o transporte de compradores de 1 evento para o outro.
“É muito deselegante esse assedio explicito na porta do nosso evento” – diz Geovanna Campos, reponsável pelos convidados vips do ‘Fashion Business’. Fala a coluna Gente Boa – “Esses compradores são nossos clientes, todos eles vêm para o Rio a nosso convite, com passagem e hospedagem pagos pela gente”
O ‘Rio-à-Porter ’ alega que “é praxe nas feiras de moda internacionais” o transporte de compradores de 1 evento para o outro.
Enfim, apenas mais um capítulo desta super novela que envolve as famosas panelinhas da moda carioca.
Na minha opinião, a Luminosidade, que comanda o Rio-à-Porter, deveria fazer uma parceria com a Eloysa Simão e unificar os 2 eventos. O Paulo é genial com os desfiles, mas feira de negócios é o Fashion Business. Enquanto essa guerra de egos (claro que não é só isso) não acabar, quem acaba perdendo é a moda carioca/nacional.
Um beijo para as estrelas! Elas que são grandes que se comam!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário