sábado, 20 de março de 2010

Temporada de moda de verão 2011 é antecipada por conta da Copa do Mundo


Parece que foi ontem... Mal acabou a temporada de inverno e já se fala nos desfiles de verão 2011 em São Paulo e no Rio.

Casa de Criadores dá início à sequência de eventos, entre 24 e 26 de maio, no shopping Frei Caneca.

O Fashion Rio rola logo depois, do dia 27 de maio ao 1º de junho, um dia antes do que havia sido confirmado ao final da edição anterior. Corpus Christi cai na quinta-feira do dia 3, resultando num feriado prolongado.

Já a SPFW acontece entre 8 e 14 de junho, pois o primeiro jogo do Brasil na Copa está marcado para o dia 15, contra a Coreia do Norte.

Ainda assim, a Copa começa no dia 11 e vai deixar alguns fãs de futebol nervosos para assistir aos jogos entre os desfiles da Bienal. Nestes primeiros dias tem Uruguai versus França e ainda estão em campo as seleções da Inglaterra, Alemanha e Itália.


Fonte:http://www.chic.com.br/moda/noticia/temporada-de-ver-o-2011-antecipada-por-conta-da-copa-do-mundo-veja-previs-o-de-quando-devem-rolar-os-desfiles-de-rio-e-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com