Esse trabalho com a grife de lingerie La Vie en Rose e a Sociedade Franco-brasileira de Oncologia, merece mesmo todos os aplausos (fashion). Além de belíssima, a coleção ainda tem um papel muito importante na vida das mulheres mastectomizadas. Isso só vem comprovar que para ser fashion, não basta fazer tipo e nem cara, tem que ter estilo...
Vale lembrar, que essa campanha foi desenvolvida por nós da über e pela Designer de Moda Geisa Lobosco.
"NOTAS
O Programa Talentos do Brasil injeta sangue novo entre os 200 expositores que participam da 13ª edição outono inverno do Fashion Business, a bolsa de negócios integrada ao Fashion Rio. Criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para estimular a troca de conhecimento entre os artesãos brasileiros, o programa reúne o trabalho de duas mil pessoas, que participam de 15 grupos organizados em 12 estados brasileiros. O resultado não poderia ser melhor: muitos apliques e bordados, além de bolsas enormes de palha colorida e tecidos misturados, um show de criatividade.
Quem debuta no Fashion Business é o Arranjo Produtivo Local (APL) de São Cristóvão, com uma pequena mostra do resultado do trabalho das 300 empresas que formam o grupo. Criado em 2007, o bom gosto dos modelos apresentados é resultado de periódicas reuniões entre todos os participantes, com foco no aprimoramento do design, do marketing e acesso ao mercado, entre outros aspectos. O APL tem tudo para decolar, depois da assinatura hoje (13.01) de um convênio firmado entre os governos do estado, municipal, Sebrae RJ e Faculdade Veiga de Almeida.
Em matéria de responsabilidade social, porém, o troféu vai para o stand do La Vie en Rose, grife que aderiu à campanha "Rosa pela vida: Quem procura Cura", da Sociedade Franco-Brasileira de Oncologia. A marca criou delicadas lingeries que abusam das sedas e rendas, peças ultra-femininas inspiradas no charme e glamour da cidade francesa Nice. Os modelos são destinados às mulheres mastectomizadas (vítimas de câncer que já passaram pela cirurgia de retirada de mama). A adesão à campanha estimula a consumidora a se conscientizar da importância de realizar exames de rotina e preventivos.
Já o tradicional Pólo de Nova Friburgo, também especializado em lingerie feminina, investiu na combinação entre cinza e pink, sobretudo para seus tops esportivos. O mix de cores fortes também é o forte da estreante Luisa Herculano, em suas bijuterias produzidas com materiais naturais, como fibras e cordas, compostas com muita miçanga. Chamam a atenção os elegantes colares que reúnem o laranja ao turquesa.
As grifes capricharam nas inovações para apresentar suas coleções. É o caso da cearense Cholet, de Fortaleza - recordista de vendas em exportação na história do Fashion Business -, que usou clássicos ladrilhos hidráulicos em preto e branco, mesinhas de madeira para receber os compradores e cobriu a parede dos fundos com uma enorme foto de bebidas. É um bar para ninguém botar defeito. Já a "W" também inovou: escolheu uma bela modelo morena para exibir, ao vivo e a cores, os destaques de sua coleção na entrada do stand, como o longo cor de vinho com texturas que imitam flores. Já a Skunk optou por decorar sua entrada com enormes exemplares de cactus naturais.
Chamam a atenção a elegância das vitrines onde a Wöllner apresenta os destaques de sua coleção outono-inverno. Um mini leve, em tons cinza, com babados nos acabamentos, disputa com o corte chiquérrimo de uma calça feminina beje, larga, de cintura na altura do umbigo, com pregas que se sobrepõem aos bolsos laterais. É um exemplo claro das tendências que estão por vir."
http://www.fashionbusiness.com.br/index.asp?page=noticias2&lang=pt¬icia=1301092
Vale lembrar, que essa campanha foi desenvolvida por nós da über e pela Designer de Moda Geisa Lobosco.
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O Programa Talentos do Brasil injeta sangue novo entre os 200 expositores que participam da 13ª edição outono inverno do Fashion Business, a bolsa de negócios integrada ao Fashion Rio. Criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para estimular a troca de conhecimento entre os artesãos brasileiros, o programa reúne o trabalho de duas mil pessoas, que participam de 15 grupos organizados em 12 estados brasileiros. O resultado não poderia ser melhor: muitos apliques e bordados, além de bolsas enormes de palha colorida e tecidos misturados, um show de criatividade.
Quem debuta no Fashion Business é o Arranjo Produtivo Local (APL) de São Cristóvão, com uma pequena mostra do resultado do trabalho das 300 empresas que formam o grupo. Criado em 2007, o bom gosto dos modelos apresentados é resultado de periódicas reuniões entre todos os participantes, com foco no aprimoramento do design, do marketing e acesso ao mercado, entre outros aspectos. O APL tem tudo para decolar, depois da assinatura hoje (13.01) de um convênio firmado entre os governos do estado, municipal, Sebrae RJ e Faculdade Veiga de Almeida.
Em matéria de responsabilidade social, porém, o troféu vai para o stand do La Vie en Rose, grife que aderiu à campanha "Rosa pela vida: Quem procura Cura", da Sociedade Franco-Brasileira de Oncologia. A marca criou delicadas lingeries que abusam das sedas e rendas, peças ultra-femininas inspiradas no charme e glamour da cidade francesa Nice. Os modelos são destinados às mulheres mastectomizadas (vítimas de câncer que já passaram pela cirurgia de retirada de mama). A adesão à campanha estimula a consumidora a se conscientizar da importância de realizar exames de rotina e preventivos.
Já o tradicional Pólo de Nova Friburgo, também especializado em lingerie feminina, investiu na combinação entre cinza e pink, sobretudo para seus tops esportivos. O mix de cores fortes também é o forte da estreante Luisa Herculano, em suas bijuterias produzidas com materiais naturais, como fibras e cordas, compostas com muita miçanga. Chamam a atenção os elegantes colares que reúnem o laranja ao turquesa.
As grifes capricharam nas inovações para apresentar suas coleções. É o caso da cearense Cholet, de Fortaleza - recordista de vendas em exportação na história do Fashion Business -, que usou clássicos ladrilhos hidráulicos em preto e branco, mesinhas de madeira para receber os compradores e cobriu a parede dos fundos com uma enorme foto de bebidas. É um bar para ninguém botar defeito. Já a "W" também inovou: escolheu uma bela modelo morena para exibir, ao vivo e a cores, os destaques de sua coleção na entrada do stand, como o longo cor de vinho com texturas que imitam flores. Já a Skunk optou por decorar sua entrada com enormes exemplares de cactus naturais.
Chamam a atenção a elegância das vitrines onde a Wöllner apresenta os destaques de sua coleção outono-inverno. Um mini leve, em tons cinza, com babados nos acabamentos, disputa com o corte chiquérrimo de uma calça feminina beje, larga, de cintura na altura do umbigo, com pregas que se sobrepõem aos bolsos laterais. É um exemplo claro das tendências que estão por vir."
http://www.fashionbusiness.com.br/index.asp?page=noticias2&lang=pt¬icia=1301092
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