A Pony é lançada no mercado brasileiro durante a Zero Grau, consagrada feira de calçados e acessórios que antecipa moda e negócios para o 1º semestre do ano. O evento acontece no Serra Park, em Gramado (RS), entre os dias 21 e 23 de novembro.
A partir de março de 2017, a Pony estará nas melhores lojas multimarcas de todo o país, com tênis modernos, coloridos, cheios de atitude e preços a partir de R$ 149,90. A marca que surgiuem 1972 como um tênis pensado para pessoas reais, criado para sobreviver às ruas de Nova York, simboliza a essência de uma cidade que nunca para, como Produto de Nova York.
A Pony atua no mercado há quase 50 anos e conta com a parceria de grandes celebridades do esporte como Muhammad Ali, David Thompson e Pelé. Camila Reinheimer, que responde pelo marketing da Pony, afirma que a marca tem enfoque no público masculino, sem deixar de atender o mercado feminino. “Temos certeza que a PONY vai estourar aqui no Brasil também”.
A marca é licenciada no Brasil pela Top Shoes Indústria de Calçados, em Picada Café/RS, empresa com grande expertise na produção de tênis vulcanizados que já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.
Sobre a Pony ®
A Pony surgiu em Nova York em 1972, traduzindo a essência da big apple em tênis cheios de estilo. De lá para cá são quase 50 anos de conquista de mercado, reforçando suas raízaes, e que agora chegam para conquistar o Brasil. Aqui, a Pony é licenciada pela Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes. Localizada em Picada Café (RS), a empresa já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.
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