A PUMA, em parceria com a loja japonesa Atmos, se inspira na cena noturna de uma floresta para lançar no mercado mundial a nova versão do Disc Blaze. O novo modelo, batizado de Night Jungle, recebe toques de camuflagem no cabedal, além de tons de azul-esmeralda no solado, fazendo uma alusão às margens de um lago sob a luz da lua.
O tênis possui as tecnologias Trinomic e Disc, exclusivas da PUMA, e terá venda limitada no Brasil a partir do próximo sábado, 26 de novembro, com exclusividade na PUMA Select, na Galeria do Rock, pelo preço de R$ 899,90.
PUMA
A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário