quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Uma Viagem Épica Através do Atlântico: Montblanc Celebra O Seu Espírito Pioneiro Desde 1906 no SIHH

CEO Montblanc Jérôme Lambert com Embaixadores da Marca Guey Lun Mei, Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi
Pierre Niney com Jérôme Lambert
Marc Newson
Atriz Macarena Gomez com o diretor e cantor Aldo Comas


Embaixadores Hugh Jackman, Charlotte Casiraghi e Guey Lun Mei se unem à Maison de Luxo para as comemorações do seu 110º aniversário em um evento inspirado nas grandes travessias transatlânticas do início do século 20

Genebra, 18 de Janeiro, 2016 – Durante o Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH) Montblanc celebrou seu 110º aniversário e o espírito pioneiro que tem guiado a companhia desde 1906 com um coquetel e jantar VIP no Hotel des Eaux-Vives. O elegante espaço com vista para o Lac Leman e o Jura Suíço foi transformado no suntuoso universo dos transatlânticos, uma homenagem às cruzadas Atlânticas que inspiraram os fundadores da Montblanc, e são agora o tema da nova coleção de relógios Montblanc 4810.

Os Embaixadores da Marca Hugh Jackman, Charlotte Casiraghi, Guey Lun Mei e o CEO da Montblanc Jérôme Lambert juntaram-se aos amigos da Maison, entre eles o ator e diretor Pierre Niney, o ícone do design Marc Newson, a atriz Macarena Gomez e o diretor e cantor Aldo Comas. Durante o coquetel, os convidados foram envolvidos pela música de um trio de instrumentistas que executou canções que faziam sucesso nas viagens transatlânticas do início do século 20. Iluminado por lanternas brilhantes, elegante mobiliário Art Nouveau e Art Deco bem como modelos de grandes navios, os convidados foram imersos no glamour das grandes travessias, desfrutando de um jantar com menu que evocava os pratos generosos que eram servidos a bordo dos magníficos transatlânticos que percorriam o oceano entre a Europa e a América.

Neste ambiente, Montblanc apresentou os novos relógios da Coleção 4810 inspirados na inovadora era de ouro das viagens oceânicas, concebidos para os viajantes modernos que precisam de um relógio de alta precisão em que possam confiar. Uma atuação ao vivo de um artesão relojoeiro deu aos convidados a oportunidade de descobrir a paixão da Maison pela tradição e sua busca permanente em criar produtos inovadores e significativos. .

Entre as peças apresentadas, o Montblanc 4810 Orbis Terrarum Pocket Watch 110 Years Edition é o primeiro relógio de bolso Montblanc com função world timer, perfeita para viagens através do Atlântico. O Montblanc 4810 ExoTourbillon Slim exibe um novo movimento in-house combinado a uma complicação ExoTourbillon patenteada pela Maison com a adição de uma função de parada rápida de Segundo, enquanto o Montblanc 4810 TwinFly Chronograph 110 Years Edition com seu cronógrafo flyback e função dual time ressalta a funcionalidade necessária para um companheiro do viajante moderno. A peça central em exibição, o Montblanc Collection Villeret Tourbillon Cylindrique Pocket Watch 110 Years Edition, uma obra-prima do fino artesanato da coleção Villeret limitado a 8 exemplares, apresenta a mais inovadora complicação relojoeira, incluindo um turbilhão com mola cilíndrica, indicação de tripla zona de tempo e hora mundial para os dois hemisférios, Norte e Sul.

Para a noite, as Embaixadoras da Marca Charlotte Casiraghi e Guey Lun Mai vestiram relógios da coleção Bohème: Casiraghi escolheu um Montblanc Bohème Perpetual Calendar e Guey Lun Mai preferiu o estiloso Bohème Day & Night. Hugh Jackman vestiu o novo TimeWalker ExoTourbillon Minute Chronograph, uma das novidades apresentadas pela Montblanc no SIHH. Como se tivessem sido transportados de um lado ao outro do Atlântico a bordo de um elegante navio de cruzeiro, os convidados experimentaram um pouco da maravilha que levou os fundadores da Montblanc a embarcar em uma viagem que continua 110 depois.



Siga-nos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com