O cenário urbano de Los Angeles, uma das cidades com maior cultura street do mundo, foi o local escolhido pela Royal Oyster Club para fotografar a nova campanha de primavera-verão 2016.
Clicado por Eric Curtis, com direção de Livia William Sanford, styling Neenah Tran e Saleena Hope e beleza de Lori Matsushimo, o shooting aconteceu nos pontos turísticos mais icônicos da cidade, como o Disney Concert Hall, Edson Bar e Los Angeles River.
Além da linguagem urbana, que segue a temática da marca, a coleção parte do termo: “take a stand”. “É posicionar-se em frente a uma situação, é ter opinião própria”, afirma Mario Turco, fundador da marca. A coleção é composta por oito estampas em preto, branco e alguns detalhes em ocre, e algumas surpresas com edições limitadas.
A atenção aos pequenos detalhes e acabamentos, o uso de materiais altamente selecionados e a criação de peças livres de excessos, únicas e exclusivas, são alguns dos diferenciais da ROC, que visa respeitar e incorporar as particularidades e gostos do seu público-alvo, que são homens e mulheres que buscam qualidade, estilo e atitude independente.
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