A @caselyHayfordLondon com ótimos prints, patchwork jeans e prints.
O que dizer sobre a@worldmcqueen? Coleção primorosa, cheia de texturas, é rock, é rococó, tem prints maravilhosos, shapes incríveis e uma coleção de jóias surpreendente. Um arraso!
A @coach sempre com ótimos acessórios masculinos. Wishlist now!
Semana de moda de Londres sem marcas inovadoras não existe. Essa mistura de tecidos com amarrações e formas amplas é da#Craiggreen - a marca reforça que a moda masculina está indo para um caminho #oversized e cheio de misturas nada convencionais. Para nossa sorte!
Pop Boxe! A@siblinglondon sempre traz boas e irreverentes criações. Adoro o streetwear da marca que para esse inverno, inspirado no universo do boxe, trouxe boas cores, acabamentos, prints e tricôs. Uma coleção em sintonia com as tendências da moda masculina, mas pronta pra ir pra rua com o DNA da Sibling.
Nem só de criações conceituais vive a #LondonCollectionsMen- a @richardjamesofficial trouxe um homem sem grandes novidades, mas foi tudo tão bem pensado que promete ganhar os Dândis modernos.
______________________________________________________________________________
A semana de moda masculina de Londres é, na minha opinião, a mais importante na questão de leitura do que vai chegar nas lojas nos próximos anos. Paris e Milão é o hoje e Londres o futuro (pelo menos nas marcas mais modernas e conceituais).
Ainda é bem começo da temporada de moda, mas algumas tendências se confirmam depois de aparecerem em alguns desfiles na temporada anterior. Overzided cada dia mais forte e o genderless bem conectado com os anos 70' são as duas grandes novidades que prometem invadir nosso armário. O total print se mantém forte, a linguagem streetwear pop e alfaitaria seguem fortes e totalmente aceitas por nós homens.
No Instagram @uber_fashionblog tem fotos exclusivas e super atualizadas sobre a LCM inverno 2016/17.
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário