A Chilli Beans anuncia sua nova campanha, que para este verão, vem com inspiração nos sete mares, em um cenário onde modelos aparecem usando peças da marca enquanto arrumam um navio para o embarque dos passageiros. O processo criativo foi desenvolvido pela FractaMoma, agência de publicidade da Chilli Beans, em colaboração com o Facebook Creative Shop, dedicado também ao Instagram.
"Estamos muito felizes com o resultado dessa campanha que transmite o DNA da Chilli Beans de forma brilhante", comenta Caito Maia, criador da marca.
"Foi um desafio criar esta campanha, que teve a colaboração da equipe do Instagram. Este canal pede uma linguagem própria e de alto impacto visual, e é claro que adicionamos boas doses de pimenta", conta José Caporrino, diretor de criação da FractaMoma.
Os óculos que estampam a campanha estão à venda nas lojas Chilli Beans, desenhados pelos designers da marca. A Chilli Beans, marca de óculos e acessórios presente em nove países, apresenta opções semanais com novos produtos para agradar a todos que querem passar o verão bem protegido.
Para saber qual o ponto de venda mais próximo, acesse: www.chillibeans.com.br
Ficha Técnica:
Diretor de criação: José Caporrino
Direção de arte: Guilherme Albino
Criação Instagram: Rafael Prellwitz
Fotos: Marlon Brambilla
Vídeo: Janela Digital/ Mauricio Jordy
Planejamento: Ana Caporrino / Jéssica Araújo
Planejamento Instagram: Renato Carneiro
Stylist: Daniela Garcia
Make & Hair: Gabrise Fiordelísio
Modelos: Christian Reginato - Closer Models/ Felipe Guerra - Mega Model/ Svetlana - Closer Models
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.
Nenhum comentário:
Postar um comentário