Em sua coleção de verão 2010/11, a marca de calçados femininos United Nude apostou em uma variedade de estilos e cores que ultrapassa os 3 dígitos. Além de sapatos e rasteirinhas com design convencional, há peças mais arrojadas e que surpreendem pelo formato ou pelos tons aplicados.
Ao decorar sua mais nova loja, recém inaugurada em Nova York, a grife não deixou de lado esta identidade colorida e surpreendente. Para expor sua grande variedade de modelos, prateleiras recobrem paredes inteiras, inclusive acompanhando as curvas do ambiente. Mas a maior jogada da United Nude está por trás destas prateleiras.
Grandes painéis de led foram dispostos do chão ao teto para que iluminassem os produtos com luzes coloridas. Com isto, basta que seja acionado um comando em um computador para que todas as cores da loja mudem simultaneamente. O efeito é diferente e, se outras tecnologias forem aplicadas, pode interagir com os consumidores automaticamente.
Prova disto é um painel criado pela IBM, que assume a cor da roupa de quem o observa. Confira o vídeo para ver a novidade em funcionamento em um shopping:
Prova disto é um painel criado pela IBM, que assume a cor da roupa de quem o observa. Confira o vídeo para ver a novidade em funcionamento em um shopping:
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86279
Os painéis estão mais interessantes que as sandálias !!!
ResponderExcluir