A PUMA anuncia o cantor e produtor canadense, Abel Tesfayer (a.k.a The Weeknd), como o mais novo embaixador e colaborador criativo da marca.
Reconhecido mundialmente pela sua genialidade na música e estilo descontraído, o artista será a estrela da campanha “Run the Streets”, a ser lançada mundialmente em novembro, revelando novos produtos de sportstyle da PUMA, incluindo a linha IGNITE evoKNIT. O novo rosto da marca e da campanha “Run the Streets” foi escolhido por representar um público que não tem medo de viver o momento, e demonstra essa segurança por meio de suas roupas e estilo.
A nova parceria também prevê uma coleção colaborativa em 2017, que será desenvolvida por The Weeknd, mesclando a cultura esportiva da PUMA com o estilo urbano do artista e de sua marca, a XO.
@PUMASportstyle | PUMAXTHEWEEKND
Sobre a PUMA
A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite puma.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário