A Coca-Cola nunca me encantou, muito pelo contrário, acho a marca tão comercial que nem deveria estar em uma semana de moda. Mas devo confessar que queria algumas peças hoje. A coleção segue comercial, mas de um jeito mais sofisticado e conectado com uma proposta "nova". Quero várias peças do desfile, mesmo não as vendo nas lojas da marca.
Para seu Outono-Inverno 2017, a Coca-Cola Jeans traz na mala muita história e inspirações após uma viagem ao oriente.
As paisagens, lugares, elementos, arquitetura e tecnologia ajudaram a construir a essência do desfile, com forte influência oriental: detalhes de recortes geométricos, shapes envelopados inspirados em origamis, acabamentos com abotoamentos internos e modelagens amplas, em linguagem contemporânea e atual.
O jeans é protagonista dessa viagem e vem apresentado em diversas versões: rígido e bruto, respeitando a essência original nas cores blue e black, além de tons médios numa mistura híbrida com tons mais claros. Há também peças destroyed com desgastes e rasgos e com aplicações inspiradas em grafite.
Chegando ao fim desta experiência, a linha icônica traz todo o sabor de Coca-Cola Jeans, com peças em vermelho e prata, inspiradas no final da viagem, com a celebração do ano novo Chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário