Para sua segunda coleção, a marca de Fábio Souza apresenta em seu desfile roupas masculinas e femininas sem estação definida.
A À La Garçonne valoriza o reuso de materiais e utiliza, na confecção de suas roupas, tecidos feitos com material reciclado, tecidos antigos esquecidos nas prateleiras das tecelagens e até tecidos retirados de roupas vintage. Mas, sem radicalismos, também dá espaço a novos tecidos.
O design das peças é contemporâneo e ao mesmo tempo carrega um forte perfume vintage, DNA da marca.
Nesta edição, além dos sapatos, bolsas e joias, expandimos nossas colaborações com empresas parceiras de malharia e alfaiataria para complementar o mix de produtos.
Nesta coleção, as peças femininas continuarão sendo vendidas com exclusividade nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca que também contará com peças masculinas e infantis.
Sobre a À La Garçonne
"O vintage é o futuro!", frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração.
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos.
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Em abril de 2016 a novidade foi na moda. Com assinatura do estilista Alexandre Herchcovitch a marca começou a desfilar na São Paulo Fashion Week.
Nenhum comentário:
Postar um comentário