No dia 19 mostrei capa reciclada com a foto da Gisele em "Gisele Bündchen "reciclada" na capa da Cosmopolitan Austrália", agora é a vez de reciclarem uma imagem da super Kate Moss que estrela a edição de janeiro de 2012 da revista 'Madison
Australia'... A foto é a mesma que estampou a 'Vogue
Paris' de junho/julho de 2010 tirada por Mario Sorrenti.
A prática não é lá uma coisa rara, a foto da Gisele para a Vogue US de Abril de 2010, também esteve na Vanity Fair Italiana, outra foto antiga da über foi a capa de aniversário da Elle Brasil de maio deste ano. Kate Moss também já teve uma capa da Vogue Paris reaproveitada na Marie Claire de novembro...
Enfim, é um fato recorrente, mas pega meio mal pra revista, parece que a vontade de ter uma estrela na capa é tão grande, mas que faltou verba. A edição de maio da Elle Brasil foi a pior, por ser uma edição de aniversário ela merecia algo exclusivo.
Reciclar imagem não é Phyno!
Fábio Monnerat
Hhehehehe
ResponderExcluirRealmente essa coisa de reciclar imagens é mega comum no mercado editorial.
Amei o blog. Aceita parceria?
Visita, segue e comenta.
www.senhordoseculo.com
Beauty for Men
Olá Dimas, que bom que vocÊ curtiu o blog, também gostei bastante do seu. Claro que podemos fazer parcerias... Adoro!
ResponderExcluirBjs,
Fábio Monnerat
Mas honestamente, mesmo sendo de um ensaio antigo, a capa de aniversário da Elle ficou sensacional. Amo aquela foto da Gisele. Eles deram uma tratada na foto e mudaram a cor do cabelo dela (ficou mais claro, dá pra perceber mesmo a foto sendo em preto e branco).
ResponderExcluirBolinho, concordo com você, também adorei a Gisele na capa da Elle, mas achei ruim o fato da foto não ter conexão com nada na parte interna. Pra mim ficou como se a Elle tivesse colocado a Gisele para não perder de muito para a edição especial da Vogue com a Kate Moss e Mario Testino.
ResponderExcluirBeijos e obrigado pelo coment.
Fábio Monnerat