A Sobrebarba, primeira marca brasileira de produtos para barba, lança um shampoo desenvolvido especialmente para os homens com barba branca. O “Especial Noel”, nome dado para o produto, é produzido com extratos de chá verde, malva e calêndula.
O lançamento limpa e hidrata os pelos, enquanto mantém a umidade e o brilho natural dos fios, além de tonificar a pele, evitando assim o ressecamento. Além disso, evita o amarelamento natural dos fios. Uma curiosidade é que o “Especial Noel” foi testado em barbas de Papais Noéis para garantir a eficácia do produto, assim como todos os produtos do portfólio da marca, que também são testados em barbas reais.
Além do lançamento, a Sobrebarba disponibiliza mais dois shampoos (a versão Light my Fire com cheiro amadeirado e a Jungle Boogie com cheiro refrescante e herbal), que também evitam que os pelos ressequem ou embaracem e ao mesmo tempo cuidam da pele e deixam uma sensação de frescor.
Com entregas para todo o Brasil, a edição limitada do Especial Noel pode ser adquirido pelo site por R$ 39,00 (www.sobrebarba.com.br).
A Sobrebarba
A marca nasceu na cidade do Rio de Janeiro, fundada pelos publicitários Samuel Tonin e Fernanda Kawazoe devido à dificuldade de encontrar no Brasil produtos específicos para os cuidados da barba. Durante um ano a dupla investiu em pesquisas por diferentes redes sociais para conhecer as opiniões e experiências de diversos homens com barba. Essa ativação rendeu mais de 20 mil seguidores, o que foi crucial para a criação e desenvolvimento da marca. As opiniões destes futuros consumidores ajudaram desde a criação dos produtos, de acordo com as necessidades de quem cultiva a barba, até em como deveriam ser as embalagens, essências etc. E os clientes barbudos continuam sendo parte crucial para o lançamento de novos produtos e expansão da linha. Todas as opiniões são levadas em consideração e ajustes são feitos nas fórmulas até o lançamento do produto final.
www.sobrebarba.com.br - Entrega por todo o país
Nenhum comentário:
Postar um comentário