O Natal se aproxima e o bom velhinho volta às nossas vidas. Com isso, a Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, convidou o publicitário e artista plástico, Victor Martins, conhecido como o Papai Noel mais tatuado do mundo, para estrelar sua campanha de natal.
Victor tem 94% do corpo atuado e no final de ano, trabalha nos shoppings do Brasil, levando alegria a quem passar por sua poltrona. A pimenta foi a primeira marca a explorar essa característica e mostrar como ele fica em uma vestimenta mais leve.
Para os consumidores, diversas opções de produtos a partir de R$139,80 estarão disponíveis em todos os pontos de venda da rede. São modelos de óculos de sol, de grau, relógios e mochilas para presentear as pessoas queridas, além de manter o estilo nesta época de comemorações.
Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário