domingo, 21 de agosto de 2016

#Grooming: Natura Homem Essence, primeiro deo parfum da linha


Natura Homem é uma linha premium de perfumes e produtos para o cuidado pessoal, que encoraja o homem a encontrar o seu próprio jeito de trilhar sua jornada. Para esse homem moderno e antenado, a linha constantemente trás inovações e novidades em seu portfólio e lança em junho seu primeiro deo parfum.

Notas cítricas e de especiarias, reforçadas pela combinação de madeiras como cedro, patchouli, guaiac e amber. É desta forma que a linha Natura Homem apresenta o Natura Homem Essence.

A fragrância traz ainda a nota sensual de cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, porém, muito diferente das tradicionais notas amadeiradas, por ser mais cremosa. Ela confere à fragrância uma assinatura quente, sofisticada e envolvente. 

Com maior concentração de fragrância, Natura Homem Essence chega ao mercado com a assinatura da Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, em parceria com Clement Gavarry, da casa de fragrância nova-iorquina IFF. “O deo parfum possui maior concentração de fragrância em sua formulação, fazendo com que o perfume dure mais tempo na pele”, afirma Verônica Kato. 

Embora não abra mão do frescor característico da marca, a combinação de diferentes madeiras com as notas cítricas, verdes e ambaradas, trazem sofisticação à fragrância. Ele é, ao mesmo tempo, intenso e marcante. Ideal para ser usado à noite e em ocasiões especiais.

O resultado de Natura Homem Essence, comprovado em teste, apresentou aceitação e desempenho equivalentes à fragrância mais vendida nos Estados Unidos. Preço sugerido: R$ 139,90 (100 ml).

Caminho olfativo: madeira sensual âmbar
Notas de saída: bergamota, óleo de gengibre, grapefruit e limão
Notas de corpo: cardamomo, pimenta preta, canela do ceilão, coriandro e violeta
Notas de fundo: patchouli, guaiac, cashmeran, iso e super, cedro e âmbar

Natura Homem Essence já está à venda por meio das Consultoras Natura e pela Rede Natura (www.rede.natura.net).

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela internet no site da Rede Natura rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitterYoutube eInstagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário