Os fãs de Converse e Missoni tem motivos para se alegrarem com o lançamento da mais recente parceria entre as duas potências da moda. Parceiros desde 2010, este ano apresentam novos estilos reinterpretados, mixando dois dos maiores elementos fashion, os renomados ziguezagues da Missoni e a silhueta clássica do Converse Chuck Taylor All Star.
O modelo Converse Chuck Taylor All Star Missoni será lançado maio e apresentará a lona estampada com uma trama de tecido metálico e linhas angulares, chamado “The Flame’. Essa silhueta é composta por um lurex metálico com a quantidade perfeita de brilho. O modelo é cano baixo na cor Auburn, que mistura tons de cinza, caramelo e marrom. Os detalhes incluem língua e puxador do calcanhar em couro, tornando o sneaker perfeito para desfilar pelas ruas.
O Converse Chuck Tylor All Star Missoni estará disponível a partir 16 de maio nas lojas, com preço sugerido de R$ 299,90.
CONVERSE
A CONVERSE Inc. busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos e parceria com diversas marcas de moda importantes, como é o caso da colab com a Missoni, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA, como o “Converse Rubber Tracks”, que é uma plataforma que funciona como um estúdio de gravação, e que fornece todos os aparatos necessários para artistas envolvidos com música liberarem seu espírito criativo. O primeiro estúdio fixo está localizado no Brooklyn, em Nova York. Já o segundo país a receber esse projeto foi o Brasil. Além disso, o CRT também promove festivais de música pelo mundo. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.
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