Geralmente faço em janeiro/fevereiro, mas com o Carnaval eu precisava deixar essa loucura passar pra poder começar com a enquete.
Desde 2010 a gente faz uma enquete para saber a marca mais amada do Brasil, Entre as campeãs já tivemos a Reserva, TNG, Havaianas e Osklen (2 vezes). O cenário nacional tem mudado tanto, novas marcas surgindo e outras perdendo espaço. Como o Über Fashion anda cada dia mais masculino, esse ano vamos perguntar qual a marca masculina mais amada do Brasil.
Quem será que leva o prêmio esse ano? São muitas marcas que conversam com os mais diversos públicos. Claro que muitas ficaram de fora, algumas que eu amo e uso como a Von der Völke, Gig Couture, Vitorino Campos, Uma, , Paradise, Handred, Sapataria Cometa, Igor Dadona e a Dermetropol, mas não tem jeito. É preciso seguir os critérios para não ter uma lista com todas.
Eu já usei esse texto e vou continuar com ele, pois ainda creio muito nisso - Segundo o livro "Lovemarks - Futuro Alem Das Marcas" de Kevin Roberts, o amor é o caminho para as empresas. Roberts afirma que as marcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução; criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores.
Vamos as marcas:
2ndfloor, Amapô, Alexandre Herchcovitch, Blue Man, Cavalera, Havaianas, John John, Colcci, Ellus, Foxton, Osklen, Wöllner, Redley, João Pimenta, Triton, Trendt, Sergio K, Reserva, Richards, Noir, Le Lis, Ratier, Ricardo Almeida, Sommer, Vert Shoes e VR.
O critério de escolha: marcas brasileiras com projeção nacional e que foram destaque nas principais semanas e imprensa de moda.
Votem na enquete no canto superior do blog e escolham a marca mais amada do Brasil.
Fábio Monnerat
A enquete não está aparecendo na versão mobile.
ResponderExcluirna versão mobile, Tem que ir no final do blog e clicar a "visualizar versão para a web".
ResponderExcluirAbraços e obrigado pelo comentário!
Fábio Monnerat