A temporada de premiações pré-Oscar continuou neste sábado, 30 de janeiro, em Los Angeles, com a 22ª edição do SAG Awards (Screen Actor Guild). A cerimônia é uma das principais preparações para a grande festa da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que elege os filmes vencedores do Oscar. Promovido pelo Sindicato de Atores de Hollywood, o SAG consagra os melhores atores, atrizes e elencos de cinema e da televisão no ano anterior.
Indicado ao prêmio de melhor ator de série dramática por Mad Men, Jon Hamm subiu ao palco da premiação vestindo abotoaduras redondas Montblanc Iconic. Feita de aço inoxidável, ela garantiu a classe e a elegância ao ator, que também apresentou uma das categorias ao lado atriz e comediante Kristen Wiig.
Quem está indo muito bem na temporada de premiações é o ator americano com ascendência egípcia e grega, Rami Malek. Indicado na categoria melhor ator de série dramática por “Mr. Robot”, onde vive um programador com dupla função: engenheiro de segurança da informação de dia e hacker à noite, Malek vestiu o relógio Montblanc Star Classique, com caixa fina de aço inoxidável e pulseira de couro crocodilo preta, em requintada harmonia com o mostrador preto com índices de aço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário