sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Diane Von Furstenberg faz economia em sua nova campanha...Oi?
Nada de grandes top models na campanha verão de Diane Von Furstenberg. A estilista decidiu colocar um espelho no lugar do rosto da modelo, de identidade não revelada, nas imagens feita pela sueca Camilla Akrans.
Segundo explicou ao site WWD, a ideia foi a de valorizar cada consumidora da marca. "Seja a mulher que você quer ser. Eu gosto da intenção de ser foco do produto, mas de um jeito leve. Gosto que as mulheres possam se ver nas imagens", disse. A estilista ainda explicou que a campanha foi inspirada no trabalho de pintores surrealistas.
Economia ou não, acho mesmo que não, a campanha ficou ótima e vai causar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Über Fashion
O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.
O blog ainda conta com colunistas convidados.
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário