Start Movin Union - a logo da campanha está meio torta porque tirei foto direto da camisa -
Acreditar em um mundo melhor envolve muitas coisas, mas a principal delas é acreditar que todos pertencemos a um único planeta e que, de alguma maneira, somos responsáveis uns pelos outros. Na atualidade, depois de termos destruído tanto nosso planeta e termos excluído tanto as pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades, estamos sendo obrigados (infelizmente não compreendemos isso antes) a perceber que o mundo não suporta mais essa sociedade consumista e vazia... Enfim, isso rende muito papo e não acho que vamos abandonar o consumismo, eu não abandonei, mas creio que seja possível consumir com mais responsabilidade e respeito.
Eu com a 1ª camisa da Start Movin Union na Ilha Fiscal - RJ
A Movin é uma marca conectada com a ideia de ecologia e sustentabilidade e agora está lançando a campanha Start Movin Union, uma campanha ainda nem lançada oficialmente, mas que eu tomei a liberdade de divulgar em agradecimento ao Pedro Ruffier - proprietário da Movin, que confiou a mim a 1ª camisa da campanha para eu usar na Celebration Weekend, na Ilha Fiscal no dia 12/11. Eu adoro moda sustentável e tenho falado sempre sobre essa tendência necessária aqui no blog e fiquei muito feliz em ser o primeiro a entrar na campanha da Start Movin Union.
A campanha:
A Start Movin Union tem como símbolo gota utilizada tem o sentido de
ideia, de ser algo também que se transforma, que se movimenta. E o
branco da camisa doada, representa o objetivo de paz, pureza e
criatividade - esse item ainda é segredo, mas posso garantir que vai ser lindo quando começar. Depois eu conto tudo pra vocês, com certeza a Über é parceira dessa campanha.
Como funciona: para toda camisa da
campanha comprada, uma será doada para um criança carente e , essa é só a primeira
etapa da campanha, pois a Start Movin Union envolve muita coisa bacana.
A Movin fica na Rua Visconde de Piraja, 351 - loja 214 - Forum de Ipanema. ou acesse: www.startmovin.com.br
Über-Movin!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário