quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Essência para as marcas de Luxo
Ética é como você pensa. Estética é como você faz. "Quantas empresas caíram porque não conseguiram entregar o que prometiam?", pergunta Ricardo Guimarães, Sócio Fundador da Thymus Branding. Há uma diferença entre o que você diz e o que você é. E a comunicação é um exercício de identidade. O mundo não deixa mais comunicar o que não representa a empresa. “As marcas têm que ter uma proposta verdadeira da realidade”, garante o executivo.
Estamos vivendo uma época de mudanças constantes e hoje a consistência da marca é fundamental. A marca corporativa reduz o investimento para colocar um novo produto no mercado. Por isso, a marca corporativa passou a ter importância tanto quanto a de um produto e isso está tirando o sono de muitos executivos de Marketing.
O mundo está maluco demais. Está muito incerto. Por isso uma marca consistente é importante. Essas foram algumas das muitas reflexões deixadas por Ricardo Guimarães. Profunda demais a palestra dele para caber num blog. Fechou o dia no Atualuxo com excelência.
Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/11146,95,blogs,essencia-para-as-marcas-de-luxo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário