quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Massagem com pindas chinesas é a novidade da LeDerme para a virada de ano

A técnica promove relaxamento, bem-estar e reequilíbrio corporal

Que tal começar o novo ano com a alma renovada e relaxada? Novidade na LeDerme, a massagem com pindas chinesas é uma técnica milenar que promove reequilíbrio corporal e relaxamento muscular. Ideal para aliviar o estresse e entrar 2017 com aquela sensação gostosa de leveza e bem-estar.

As pindas são trouxinhas feitas de algodão ou linho, confeccionadas com sal grosso, ervas medicinais e óleos aromáticos. Entre as ervas disponíveis, estão o alecrim, que alivia dores de cabeça e musculares; a arruda, que ajuda na circulação sanguínea e, segundo a crença popular, espanta o mau olhado; a camomila, que tem efeito calmante; e a lavanda, que apresenta propriedades cicatrizantes e voltadas à regeneração celular.

Cada pinda pode levar uma ou mais opções de ervas aromáticas, dependendo da queixa. Antes da massagem, elas são previamente aquecidas, já que o calor ajuda a potencializar os resultados, além de tornar a massagem mais prazerosa, conferindo sensação de acolhimento e conforto.

Segundo a esteticista da LeDerme, Lecy Castor, “a técnica ajuda a aliviar os sintomas de estresse e depressão, além de melhorar a autoestima e a circulação, facilitar a concentração e descongestionar as vias nasais”. Cada sessão dura aproximadamente uma hora e ela pode ser realizada semanalmente.

Serviço | LeDerme:
Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003 – Tijuca/RJ
Tel.: (21) 3169-0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário